Meninos também amam 2016



Olá princesas, tudo bem com vocês? 
Bom, em primeiro lugar queria agradecer a Deus por toda inspiração e motivação de escrever. Ele é o motivo e a razão de tudo. Tudo começa nele, é através dele e volta para ele.

Meu carinho e agradecimento a Thata pela oportunidade de me deixar escrever aqui no blog, muito obrigado pela confiança, compreensão e carinho e a Dii por toda força e parceria.

Obrigado a cada uma de vocês, cada experiência maravilhosa que tivemos no ano de 2015 aqui na coluna, cada texto, cada comentário e o carinho de vocês aqueceram o meu coração e foram expressões de carinho de Deus por mim.

E nesse ano de 2016 vamos com tudo. Meninos também amam! Que nossa coluna acima de tudo seja um canal de restauração nos nossos dias. Sei que textos ainda mais lindos virão para nos fazer pensar, refletir, nos inspirar e abrilhantar nossos dias.

Neste ano quero fazer sorteios aqui na coluna e os vlogs para alguns textos, tudo com o intuito ter uma maior interatividade com vocês. Uma novidade que foi criada no final do ano, foi nosso grupo de whatsapp, é o grupo aqui da coluna #MeninosTambemAmam e do meu blog #BlogDoVeríssimo Bem no inicio de dezembro tivemos um batepapo sobre namoro - muito enriquecedor, e vamos fazer mais no decorrer deste ano. Diariamente enviamos devocionais em áudio no grupo, se você quiser participar só deixar o número nos comentários ou me enviar mensagem no chat da page do Blog do Veríssimo no facebook. https://www.facebook.com/blogdoverissimo/

É isso pessoal, toda terça feira encontro vocês por aqui.  Um feliz 2016 a todos, obrigado mais uma vez a você que nos acompanhou em 2015 e conto com vocês mais este ano.

Um beijo,

Andy
Redator na coluna Meninos também amam - Princesas Adoradoras


6 comentários:

  1. Aeeeeeee!!! Que saudade dessa coluna! Seus textos me enriquecem tanto! <3 Deus abençoe você!!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Joana,
      Obrigado de coração, fico tão feliz por saber.

      Deus te abençoe linda.

      andyverissimo.blogspot.com.br
      Blog do Veríssimo

      Excluir
  2. Que legal a ideia do grupo no Whatsapp, só não participo por já estar em diversos e não ter tempo nem pra entrar no Whatsapp direito. Desejo muito sucesso em 2016 para vocês!

    Abraços!

    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Gabriel,
      tranquilo amigão. Obrigado pela visita, todo sucesso a você também. Deus abençoe!

      Abraço,
      Andy
      andyverissimo.blogspot.com.br
      Blog do Veríssimo

      Excluir
  3. Amo ....nosso grupo ta bombastico 👏👏👏👏👏👏💖
    Pessoal vcs que nao conhecem o grupo a gente fala sobre fe,compromisso com DEUS,fazemos corrente de oraçao nas madrugada,testemunhos,sempre tendo uma palavra de motivaçao e jm ajudando o outro pois estamos aqui para trabalhar para Deus, deixe Deus mover a sua vida,coloque ELE na frente de tudo que vocês virao o quanto Deus é maravilhoso. deixe seu contato aqui...Pois Deus tem um grande ministerio na vida de cada um de nós 😇😇😇😇😇😇



    “Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno.” (1 João 2.14.)

    Nos dias atuais, ser jovem não é fácil. Ser cristão, então, nem se fala. As pressões vêm de todos os lados, exigindo atitudes para ser aceito, para ser considerado moderno, para ser tido como “normal”. “Tem namorada?”, “Consegue ´pegar´ quantas em uma noite?”, “Vai à balada hoje? Nossa! Vai para aquela igreja de novo? Você não enjoa? Que chatice!”, “Vamos sair para tomar uma?”, “Já fez vestibular? Não?!”, “E aí, já arrumou emprego?”. Quem não tem respostas para todas as perguntas, não usa roupa da moda e não se porta como o mundo deseja não pode fazer parte do grupo dos “normais”. Mas, peraí, quem disse que o jovem cristão quer e deve ser como os demais?
    A barulheira do mundo às vezes é tão ensurdecedora que nos faz esquecer do que almejamos para a vida. Não queremos fazer o que todo m...undo faz. Não queremos ir aos lugares que os outros vão para nos sentir bem. Não precisamos de nada disso. Não nascemos para ser como os demais.

    Só a certeza de que somos portadores de uma Verdade e de um amor transformador pode nos fazer jovens de destaque. O Senhor nos chama a cada dia para essa difícil missão de dar um testemunho diferente do que o mundo sugere. Ele nos chama a cada dia para um compromisso que o mundo não é capaz de oferecer ou de cumprir.

    Mas o desafio de florescer em um ambiente muitas vezes árido e insípido, não é para qualquer um, só para os corajosos. “Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno.” (1 João 2.14.)

    ResponderExcluir

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo