Porque escrevo ?

sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Eu estava pensando...Essa é uma pergunta , que muitas pessoas me fazem... Porque você escreve ?       
Existe resposta pra isso! Primeiro eu gosto de escrever , desde criança, mais o que incentivou minha escrita , foi a leitura . Até hoje eu amo ler. E sempre que leio , me surge ideias, e pensamentos , e sempre os coloco no papel. Sabe aqueles diários ? Eu sempre tive rs eu costumava guardar segredinhos bobos , assim como toda criança . Fui crescendo e a paixão pela escrita , só fez aumentar Só que eu era o tipo de garota , que nunca gostou de mostrar as coisas que escrevia, ou seja meus escritos vivia guardados só pra mim . E sempre que eu saia rs eu levava comigo em minha mala.




Como se eu estivesse guardando um segredo, que só eu pudesse saber. Sempre fui uma garota reservada , que prefere a companhia de livros , minhas amigas , faziam de tudo pra me tirar desse mundo , o qual viajo rs a leitura , as vezes elas não conseguiam. Hoje em dia eu dou atenção a elas , aprendi a dividir rs  Sempre fui de acompanhar , páginas e Blogger . Algumas pessoas sugeriram , que eu criasse uma página ou um blogger, mais eu nunca tive essa ousadia. Por achar , que de nada adiantaria , e as vezes sou teimosa e falo : Eu escrevo por que gosto , mas não significa que seja um dom. Ai falam é dom sim, e você escondeu por muito tempo.. Realmente as vezes não reconhecemos que somos boas em algo.


Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor.
Efésios 5:17


Eu era complicadinha , e não reconhecia que meu chamado, era levar o amor de Deus através da escrita, achava super normal escrever só pra mim , ou seja enterrei dons e talentos. Nunca parei pra pensar : Se o que escrevo faz bem pra mim , porque não fará pra outras pessoas ?  As vezes aquilos que enterramos tão tão profundo , que precisamos de ajuda pra desenterrar.  Lembro que passei um bom tempo sem escrever.

 E novamente só fiz ler , e conheci na época umas paginas bem legais , entre elas a página princesas adoradoras , bom eu não conhecia a moça daquela página , mais tudo o que a garota escrevia parecia que era pra mim... Eu lia os post e me via , e tinha aquela vontade de escrever, de comentar , de completar com meus pensamentos. Só eu não fazia isso! o tempo foi passando , e senti curiosidade de conhecer, quem produzia aqueles textos. 

Até que eu a adicionei , e comecei a conversar , e conhecê-la a Thais Oliveira minha "Tata , preciosa , amiga , irmã, escritora.." ta bom rs vou parar de elogiar ela, senão ela fica sem graça rs na verdade ela é um presente que Deus me deu , mesmo através de telinhas , hoje eu a conhece bem e ela também me conhece. É impossível descreve-la pois palavras  não da pra expressar , a importância que ela tem pra mim.



   Quem diria , que no mundo virtual  eu fosse encontrar uma amiga leal! A Thais além de realmente ser uma amiga , foi ela que me ajudou a desenterrar em dom , das palavras , foi difícil desenterrar , só que fui criando confiança nela , e acompanhando ainda mais a página , senti o desejo de fazer o mesmo que ela faz , levar o amor de Deus. Nada é por acaso , e Deus sabe o que faz! Passei a comentar os posts dela, e ele foi vendo , percebendo que gosto de escrever.

   Até que um dia ela me fez essa pergunta : Percebi que gosta de escrever, pelos seus comentários, e eu disse que sim ... Fui resgatando a escrita aos poucos, eu escrevia, e mostrava só pra ela, e ela dizia, que eu não deveria esconder esse dom . Mais eu ignorava . Até que Deus a abençoou muito na página a ponto da página crescer , e ela não conseguia dar conta sozinha,  e resolveu fazer uma seleção para novas CDC , e eu senti vontade de participar , porém tive medo. Até que confessei pra ela que queria  participar , mas me sentia incapaz, e dizia que não teria chance.

 E ela no momento fez papel de amiga, e me incentivou , deu força , pra eu entrar na seleção. E eu venci o medo e entrei. E o que eu não esperava , aconteceu, fui uma das selecionadas, aquele momento , me senti tão feliz , pois nunca me imaginei escrevendo em uma página. Iniciei , e ela teve toda paciência do mundo , pra me ensinar, tudo que sabia. Hoje ela me inspira muito, e eu louvo a Deus por que tem feito, na vida dela.

E desde então , estou aqui, estou na página , amo o faço. Aprendi a transformar tudo em palavras... A usar as palavras a meu favor. E pude ver , que a escrita , é um meio de levar o amor de Deus, e também ajudar muitas princesas. Quem diria que simples palavras, são capazes de acalmar alguém... Deus faz assim! E pra mim é uma honra, não só ter conhecido a Thais , mais também por ter contato com muitas princesas. Fico feliz pois sempre tenho uma palavra, pra ofertar. Então é isso princesas , essa é um pouco da minha historia , em relação a página , e a mania de escrever rs.

Se assim como eu você tem dom enterrada, desenterre! Se ele estiver profundo peça ajuda. Mas tudo aquilo que você faz de melhor, você deve usar pra gloria de Deus.


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!