Eu nunca deixaria de te amar

terça-feira, março 01, 2016


Minha vontade era estar com você. Por mim, você jamais teria passado pelas dores que passou nestes últimos anos Se apaixonando pelos caras errados, entregando o coração a pessoas que jamais sonharam com você. Enquanto isso eu fiquei aqui, orando por você desde a primeira vez que te vi, cuidando de você como anjo de guarda quando você nem sabia da minha existência.

Minha vontade era de juntar nossas escovas de dentes, ainda esse ano. Acordar todas as manhãs e ver você ao meu lado. Meus dias seriam diferentes, mais apaixonados, mais entrelaçados, mas doces e aventureiros. Queria dividir meus filmes prediletos com você, e passar finais de semana assistindo as séries da nossa vida. Ver um filme de romance, e de tão apaixonados rir, e sem perceber - percebendo que nossa história poderia ir para as telinhas do cinema também. Quem sabe, qual seria nossa trilha sonora? Eu inventaria canções para o nosso amor, faria tudo pelos seus sorrisos, e mais ainda para amenizar os dias de dor. Solidão, é uma palavra que você tiraria do seu dicionário. 

Mas, você escolheu outro lado. Fugiu quando poderia ter ficado. Se assustou quando me aproximei devagar, ainda que eu usasse meias de algodão. Ao invés de me aproximar como os muleques fazem nas baladas, eu preferi me aproximar como homem, como príncipe cantei na janela do seu coração. Aos poucos os bilhetes foram chegando. Os chocolates escondidos na sua gaveta do trabalho justamente nos dias da inconveniente TPM. Eu estava lá tentando alegrar seu dia escondendo botões na sua trajetória. Eu sei tudo sobre você, sei tudo que pude saber nesses últimos anos que te amei. 

Eu nunca deixaria de te amar, mas você fechou a porta do amor. Paguei a conta das suas decepções. Paguei a conta daqueles que te feriram e te usaram. Eu tentei, fui o oposto de tudo que você já conheceu como homem. Fui gentil, amoroso, carinhoso, atencioso e todos os osos possíveis para chamar sua atenção.
O tempo é um detalhe pequeno para o amor, você não tem ideia do tamanho do meu por você.  Não é porque um amor falhou que todos falharão. Não é porque um homem foi imbecil, que todos serão.

Mas, as dores cegaram seu coração. O que fazer agora? Você pediu para não ser amada. Foi rude comigo. Chegou até a mentir dizendo que já estava em um novo relacionamento. Mentira. Eu sei que não tem ninguém. Na real, eu esperaria você voltar. Mas agora, você está dedicada ao trabalho e ainda tentando chamar atenção de quem não quer compromisso. 

Eu nunca deixaria de te amar. Nunca deixaria de te esperar se você me desse um pingo de esperança. Com um pingo eu faria chuva, e com a chuva dançaríamos até ficar encharcados. Eu mostraria a você que histórias de amor existem, iria pintar a rua por onde você passa, e te chamaria de minha estrela. Nunca deixaria você, se você não tivesse fechado a porta na minha cara.

Uma pena que nossa história acaba assim, sem nem ao menos começar. Queria apenas a oportunidade de estar com você, iria te mostrar que você não precisa mais mendigar o amor de ninguém, a procura teria acabado. Amor também é oportunidade.

You Might Also Like

4 Comments

  1. Acho que devemos amar em tempo e fora de tempo, mas por outro lado também temos que nos amar né...a Bíblia fala em amar o próximo como a nós mesmos...então não podemos amar outra pessoas esquecendo de nos amar e nesse caso o amor é oportunidade, assim como você falou.

    Muito lindo esse texto! Parabéns.

    A parte que mais me tocou foi esse: "O tempo é um detalhe pequeno para o amor[...]. Não é porque um amor falhou que todos falharão. Não é porque um homem foi imbecil, que todos serão.

    Mas, as dores cegaram seu coração. O que fazer agora? Você pediu para não ser amada."
    Já fui dessas, de deixar as feridas falarem mais alto do que o amor puro e sincero que estavam me oferecendo! Nós precisamos nos deixar sermos curados para não cometer os mesmos erros nos próximos relacionamentos. E antes de tudo, ter um relacionamento com o Espírito Santo!

    AMei!
    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aninha, fico feliz em te ver por aqui. Dei uma passadinha no seu blog até comentei uma postagem sua na qual você fez referência desse texto aqui, obrigado pela força e pelo carinho.

      Realmente, vejo que muitas pessoas tem perdido o melhor de Deus justamente por não estarem prontas ou ainda por carregarem marcas do passado. Enquanto não houver essa liberação dentro do coração a pessoa fica cativa, impedida de viver plenamente os sonhos de Deus. Mas, nada que aquele que o busque não seja encontrado por ele e seja curado. #Jesus

      Obrigado pela visita, volte mais vezes sz

      Excluir
  2. Como a gente faz pra abrir as portas que fechamos? Derrubar os muros que construímos? Como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita, me perdoe a demora para responder, eu estive off line esses dias.
      Eu creio que duas coisas são necessárias para derrubar esses muros, a primeira coisa é querer derrubar, e a segunda é buscar a Deus para isso. A presença de Jesus é a única que pode curar nosso coração e nos fazer livres. O nosso amor é falho. Nosso amor é um amor que desiste fácil diante da pressão e das dificuldades. O nosso amor humano tende a fracassar, abandonar e somente corresponder quando temos tudo ao nosso favor. O nosso amor humano rotula as pessoas, faz lista e requisitos para amar. Mas o amor de Deus não. Ele nos ama do jeito que somos. O amor de Deus em nós faz a gente enxergar o que as pessoas tem de melhor. O amor de Deus em nós é um amor inteligente. Gente de Deus identifica gente de Deus para que nenhum dos lados fique enganado. Ninguém pode dar aquilo que não tem, então busque a Deus. Quando seu coração estiver cheio do amor do Pai, transbordando... então os muros cairão, e o amor chegará como uma brisa suave. Você não sentirá medo ou duvidas, pois o amor que vem de Deus nos faz seguros.

      Um abraço, Andy

      Excluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!