Lançamento do Princesas Adoradoras em Salvador e Brasília

sexta-feira, abril 15, 2016


O mês de abril está sendo uma correria só e parte o meu coração entrar no blog e saber que tão poucos posts estão sendo preparados para vocês. Não é porque não queremos, mas sim porque a vida anda mais agitada do que pensamos que seria. Como vocês devem estar acompanhando pelo Instagram e pela nossa FanPage, este mês está sendo marcado por três encontros de lançamento do livro "Princesas Adoradoras: Um Chamado Para a Realeza" em algumas capitais do país, e aliado a isso, meus professores da faculdade simplesmente decidiram passar todos os seminários, trabalhos e provas de uma vez, então vocês já viram né...

Só que essa correria tem sido deliciosa, na verdade o mês inteiro tem sido mágico! Assim como muitas meninas, sou do interior, cresci lendo livros e assistindo centenas de filmes onde mocinhas tinham suas vidas reviradas de cabeça para baixo e de repente estavam vivendo as maiores aventuras do mundo, então o que Deus tem feito na minha vida não está muito longe disso. Todo vez que subo no avião recebo uma nova dosagem de sonhos e esperanças, e quero muito poder compartilhar um pouquinho do que foram essas duas últimas semanas para mim!





No dia 02, nós realizamos em Salvador o lançamento do livro na livraria Leitura do Shopping Bela Vista, então na sexta-feira bem cedinho, deixei minha cidade no sul do ES em direção à capital para embarcar no avião. Foi um longo dia de viagem, mas que graças à Deus passou rapidinho e que foi recompensado pelo carinho das meninas que me esperavam no aeroporto de Salvador e pelo acarajé que experimentei depois!

Ainda na sexta-feira, tive a oportunidade de estar em um estande que a Editora UPbooks compartilhou com a Juventude da Assembleia de Deus de Salvador em uma conferência que estava acontecendo entre todas as Assembleias da capital baiana, então tive a oportunidade de conhecer muitas princesas, entre elas meninas que já leram o nosso livro e que já acompanham o nosso trabalho, e muitas outras também que não conheciam mas acabaram conhecendo ♥ 

As princesas baianas são super simpáticas, cheias de vontade de honrar a Deus em cada um dos seus dias e lindas! (Algumas delas estão na foto abaixo!)





                   

Além de pessoas das pessoas incríveis, estou tendo a oportunidade de conhecer novas igrejas e ministérios. No sábado pela manhã estive presente no Círculo de Oração dos jovens assembleanos e Deus falou poderosamente com cada um de nós! 






Durante a tarde tivemos o lançamento do livro na loja da livraria Leitura, onde pude conhecer novas princesas, encontrar algumas que já acompanham o nosso trabalho, receber o carinho de cada uma delas e da galera da livraria também que é sempre um amor! Ganhei até um cappuccino! *-* 










No domingo, sobrou um tempinho para conhecer algumas das peculiaridades baianas. Foi bem rapidinho e nem deu para por o pé na areia e sentir o que é que o mar do nordeste tem de diferente, mas deu para conhecer esses dois faróis maravilhosos! Sabe aqueles sonhos bobos que você não tem coragem de contar para ninguém? Conhecer um farol era um desses sonhos, tudo culpa do Nicholas Sparks, rum! Faróis me cativam por serem fotogênicos e lindas metáforas, além de ter sido palco de um romance escrito pelo Nic - um dos meus favoritos - então não dava para não visitar.  



Os destinos escolhidos foram Ponta de Humaitá e Farol da Barra! Tive como companhia essas princesas encantadoras: Joyce, Sara, Ainé, Nic, Dálete e a pequena que está ao meu lado que o nome simplesmente sumiu da minha cabeça - resultado da velhice que os 20 anos está iniciando!




Há em Salvador duas lojas da Livraria Leitura que estão vendendo o nosso livro. A razão por esta foto estar neste post é a seguinte: o "Princesas Adoradoras" está na mesa de mais vendidos do Brasil! Tem noção disso? Nós ainda não somos os mais vendidos, mas a livraria está tratando o nosso trabalho com tanto carinho que nos colocou ao lado de grandes obras literárias, para que as pessoas possam conhecê-lo logo, tem a linda e abençoada Bianca Toledo - que tanto me inspira - ali do lado, tem o padre Marcelo Rossi, tem o maravilhoso Augusto Cury, e tantos autores de renome internacional, como o Sidney Sheldon ♥ Entrar nessa loja e encontrar meu bebê em um lugar de destaque me faz rever pela milésima ver o cuidado extremo de Deus!

      

No sexta 08, o destino se tornou Brasília! Em um dia que começou agitado, quase perdendo o primeiro voo e tendo o segundo atrasado no Rio de Janeiro por causa da comitiva presidencial que chegava ao Aeroporto Santos Dummod, consegui até que chegar algumas horinhas antes para o lançamento na FNAC do ParkShopping Guará.

No Distrito Federal, conheci várias meninas que ainda não seguiam o "PA", e ao apresentar para elas esse trabalho nosso de cada dia, conheci em troca o "Meninas Segundo o Coração de Deus", da UMADEB! Um trabalho fantástico que tem sido realizado para as meninas brasilienses alcançarem o coração de Deus também! Vale procurar os vídeos no YouTube e se inteirar mais sobre o assunto!





No sábado, conheci a linda da Aline, blogueira do Jovens Preciosas! A Aline me convidou para um bate-papo, onde falei um pouquinho mais sobre o que é Princesas Adoradoras, sobre o livro, sobre os planos para o futuro... Foi uma conversa adorável que já, já sai no canal dessa moça linda!


Enfim, o que mais teve nesses últimos quinze dias? Devorei o livro "O sol é para todos" nas minhas longas viagens de avião, e confesso que fiquei em dúvida entre ler depressa ou segurar um pouco mais a leitura, porque não queria me desprender da trama nem dos personagens! Querem resenha?


                   


Além dos textos e dos trabalhos da faculdade, estou revisando um romance cristão que deve ser lançado ainda esse ano pela Editora UPbooks, trabalhando em um livro de devocionais, e rabiscando muitas ideias de livros para o futuro! Fora aqueles dias preguiçosos que batem de vez em quando e roubam minha inspiração. Iniciei este post dizendo que meu sumiço está doendo no meu peito e é verdade, vocês são importantes demais para mim para que fiquem ser ter bons conteúdos atualizados para ler por aqui, portanto estarei mais aqui nos próximos dias!

Semana que vem nossa página no Facebook faz 4 anos, acreditam? Trarei surpresas para vocês!

E vocês, o que tem feito em abril? Espero que o mês esteja sendo florido e encantador para vocês também, lutas sempre temos, mas basta olhar para o Pai que tudo vai se ajeitando! Ah, jamais deixe seu sonho morrer viu, moça? Deus sabe de todas as coisas!

Abraços,


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!