Pedi ao Criador do Universo que não tire os olhos de você

Às 00:00, quando deixamos 2017 e adentramos 2018, eu estava de joelhos, agradecendo a Deus pelo ano que tinha passado e por tudo o que Ele fez, quando me lembrei de você. Acho que a gente não se conhece ainda, ou se já se conhece ainda não descobrimos o amor. Mesmo sem saber a cor dos seus olhos ou como é a curva do seu sorriso, meu coração se lembrou de você e me fez tecer a Deus uma série de pedidos.

Pedi ao Criador do Universo que não tire os olhos de você, e que te dê um ano de conquistas. Pedi que em 2018 você realize sonhos e consiga vencer cada obstáculo que surgir em seu caminho. Também conversei a Deus sobre o seu coração. Ah meu amor, como eu quero que Deus seja o centro da sua vida, o seu primeiro amor. Porque se assim for, sei que estarei me casando com um homem cheio de Deus, um homem forjado nos princípios do céu.

Pedi ao Aba para estar no controle da sua vida, trabalhando nos detalhes para unir os nossos caminhos. Falei para Ele não ter pressa, porque para ter mais uma etapa da minha história escrita por Ele, eu espero o tempo que for preciso. Eu sei que a cada ano que passa, a cada ano em que eu ainda não tenho os seus dedos entrelaçados nos meus ou posso orar ao seu lado, nós estamos mais perto de nos encontrarmos, e eu confio que esse será um encontro bonito.

Você está por aí, talvez de férias ou trabalhando, conversando, lendo um livro ou falando ao telefone. Eu estou aqui, apertando as teclas surradas do meu teclado, bebericando um café, enquanto ouço uma playlist no Spotify e os pingos de chuva batendo na janela. Estamos longe, mas no coração estamos perto. Só queria te dizer que nesta oração eu também me lembrei de Provérbios 31:12, “Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias de sua vida.”. Quero fazer o bem pra você antes mesmo de nos conhecermos. Por isso meu coração se lembrou de você durante aquela oração, e me fez pedir a Deus para cuidar de ti, para realizar seus sonhos, para te ensinar e te preparar para o futuro que Ele vem construindo para nós dois.

Te vejo em breve, príncipe. Te cuida!

2 comentários sobre “Pedi ao Criador do Universo que não tire os olhos de você”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code