Temporada de recomeços...

segunda-feira, julho 23, 2018



Nossa, quanto tempo! Se você vem por aqui há muito tempo, percebeu que as coisas estão bem diferentes por aqui, não é? Pra falar a verdade, parece que entramos em uma máquina do tempo e voltamos pra 2016. Deixa eu contar resumidamente o que aconteceu. Há dois anos tenho pago um serviço de hospedagem para o blog, que nos permitia utilizar a plataforma WordPress, só que como eu quase (nunca - que vergonha!) não tenho usado o blog, acabei precisando cancelando o serviço e nós perdemos as postagens desses últimos 24 meses. É por isso também que estamos com o nosso antigo layout de volta, todo amarelinho e com a Thaís menininha. Por enquanto, vamos ficar com essa carinha mesmo, mas estou providenciando novidades para cá!

Talvez você esteja se perguntando por que eu andei tão sumida... Que coisa feia, né? Não pense que eu não ligo para vocês, mas é que muitas coisas andaram acontecendo por aqui, e eu me distanciei feio da internet e consequentemente do Princesas Adoradoras. Basicamente, eu venho me dedicando muito pra faculdade nos últimos dois anos e para os estágios que tenho feito, o que acabou reduzindo o meu tempo para tantas coisas que eu fazia antes. 

Durante este tempo, eu acabei dando muita - muita mesmo - prioridade para coisas que são passageiras e releguei a Deus pouco tempo. Com muito amor e graça, o Aba vem me mostrando que me quer aqui, conversando com vocês, produzindo histórias, contando experiências, compartilhando o que Ele me ensina e aprendendo ainda mais com vocês. Nesses anos eu mudei muito, cresci, descobri novas coisas e habilidades em mim, então as coisas tenderão a mudar por aqui também, mas eu espero mesmo que o PA continue sendo um canal de benção na vida de vocês! Por isso, espero que vocês continuem vindo, continuem conversando comigo (Não me deixem, please :D) e trocando experiências. 

Perceberam o quanto eu usei a palavra tempo nesse texto?! Provavelmente é um sinal do Aba querendo me lembrar e a você também, que existe um tempo para cada coisa, um período determinado para cada propósito debaixo do céu e este foi o tempo que Ele reservou para recomeçarmos as atividades aqui no PA. 

Tudo isso tem me feito pensar que algumas vezes as coisas podem perder um pouco o sentido, pode parecer que o tempo já foi e que aquele projeto que você guardou na gaveta não tem por que mais existir, não é mais viável fazer... Te dou um conselho de amiga, ignora esses vozes interiores que tem te feito paralisar ou desistir, arregaça as mangas e começa a trabalhar! Enquanto nós respiramos dá pra fazer uma porção de coisas! O primeiro passo é entender o que tem te impedido de abrir a gaveta, pegar o projeto e recomeçá-lo. Não deixe para depois o que você pode fazer hoje! É o que o velho ditado diz, não é?

Hoje o Aba me lembrou disso, docemente me recordou para o que eu nasci e me mandou vir te dizer o mesmo: não deixe Seus sonhos morrerem! Arrasa, menina!

Esta é uma temporada de recomeços, e eu conto com você!


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!