Ouse sonhar

quarta-feira, janeiro 30, 2019



Bom dia, princesa!

"O que é impossível para os homens é possível para Deus." 
— Lucas 18:27

Deus sempre se alegra quando ousamos sonhar. Na verdade, somos bem parecidos com ele quando sonhamos. O Mestre se rejubila na novidade. Ele se delicia com refazer o velho. Ele escreveu o livro sobre tornar possível o impossível.

Quer exemplos? Leia a Bíblia. Pastores na casa dos seus oitenta anos não costumam enfrentar faraós... Mas não vá contar para Moisés. Pastores adolescentes não costumam desafios gigantes... Mas não vá contar para Davi. Pastores que trabalham à noite não costumam ouvir anjos cantar, nem ver Deus em um estábulo... Mas não vá contar para os de Belém.

E, de qualquer modo, não conte nada disso para Deus. Ele passou a eternidade transformando o que é terrestre em celeste. E ele se irrita quando as asas das pessoas são presas. Então vá em frente e dê seus sonhos para Deus. Veja-o transformá-los de ideias quase invisíveis para uma realidade que vai além dos seus sonhos mais loucos.

[Mais uma coisa]

Não coloque limites à sua vida. Nem todo sonho irá se realizar, e nem todo sonho é de Deus. Mas quando seus sonhos estão conectados aos planos de Deus, você acaba encontrando portas abertas que jamais pensou que veria. Ouse sonhar.

— Max Lucado em "Conectados com Deus".


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

O blog virou livro!

O blog virou livro!
Compre o nosso livro!

Bom dia, princesa

Bom dia, princesa
Nosso novo livro está em pré-venda, acesse o site da Editora UPbooks e descubra mais sobre esse livro que será benção na sua vida.