Lembranças dolorosas

quarta-feira, fevereiro 20, 2019




Bom dia, princesa! ♥

“Os meus olhos veem todos os seus caminhos; eles não estão escondidos de mim, nem a sua iniquidade está oculta aos meus olhos.” — Jr 16:17.

Talvez exista algo do seu passado que ainda machuque o seu coração e quando você menos espera a lembrança volta, como um fardo a ser carregado. É a lembrança de uma má atitude, uma fala que magoou alguém ou uma decisão que você tomou anos atrás, mas não pode mais voltar atrás... Esse é um fardo muito pesado que você ainda carrega não é mesmo, princesa?

Pois lembre-se que ao aceitar Jesus como o seu salvador todos os  seus pecados foram perdoados. Assim como as ondas apagam as pegadas deixadas na areia da praia, Deus apagou os erros do seu passado, uma vez que Jesus já pagou o preço por eles: a morte!

Por meio de Jesus, Deus nos dá um novo coração, onde Ele escreve a verdade sobre nós!

Se há em seu coração uma lembrança de um pecado que você ainda não confessou a Deus, confesse-o e arrependa-se. Deus irá perdoá-la. Todavia, se há algo que já foi confessado, mas a lembrança tem te feito se condenar, saiba que essa condenação não provém de Deus, não a aceite, pois Jesus já te perdoou!

Fique sempre alerta, porque embora purificado, nosso coração não está isento de pecados. Não somos perfeitas, e durante a caminhada cometemos erros. Todavia, é fundamental o arrependimento e a confissão, pois quando não o fazemos, tornamos a sujar o nosso coração, e quanto mais sujo, mais nos afastamos de Deus.

Por isso, analise o seu coração hoje. Será que ainda há lembranças de erros que te magoam? Será que ainda há algum pecado não confessado? Seu coração não é um depósito de entulhos, princesa! Aproveite o dia para conversar com Deus e juntos fazerem aquela limpeza no seu coração!

[Oração do dia]

Senhor Deus e amado Pai, por mais que acredite que conheça todo o meu coração e me lembre de tudo o que tenho acumulado por aqui, o Senhor é o único capaz de ver todas as coisas! Mostra-me ó Deus, se há em meu coração algum pecado que ainda não foi confessado e arrependido, mostra-me quais atitudes e comportamentos tenho tido no meu dia a dia que não agradam a Ti, e me ensina a melhorar. Senhor, se ainda há em mim feridas e lembranças do meu velho eu que já foram perdoados por Ti, me ensina a me perdoar e a ver nessas histórias a grandeza do Teu amor, e não uma condenação que já não mais existe. Em nome de Jesus, amém!

— Thaís Oliveira.



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

O blog virou livro!

O blog virou livro!
Compre o nosso livro!

Bom dia, princesa

Bom dia, princesa
Nosso novo livro está em pré-venda, acesse o site da Editora UPbooks e descubra mais sobre esse livro que será benção na sua vida.