O melhor presente

sexta-feira, maio 10, 2019



Bom dia, princesa! Como vai? Espero que bem! Vamos ao nosso devocional de hoje?

“Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e oremos pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.” — Tiago 5:6 

Estava em uma bienal literária divulgando meu primeiro livro, quando uma senhora chegou ao nosso estande pedindo informação/ajuda. Ela estava acompanhando a neta na feira e elas acabaram se separando porque a menina tinha entrado em uma sessão de autógrafos. Embora tivessem um local combinado para se encontrarem aquela senhora não conseguia chegar a ele de forma alguma. Após me certificar de onde era, a acompanhei até o lugar marcado. Durante o pequeno percurso, aquela senhora me agradeceu muitas vezes e fiquei feliz ao ver seu rosto se iluminar quando nos aproximamos do local. 

Antes de se despedir, ela perguntou qual era o meu nome e disse: “Thaís, muito obrigada! Irei rezar por você.” Melhor do que qualquer agradecimento, do que o sorriso naquele rosto tocado pela passagem anos ou sei lá, um churros, foi saber que da próxima vez que aquela senhora for falar com Deus, ela se lembrará de mim. 

Deus sabe o que mais aquela oração intercessora pode causar na minha vida! Como Stormie Omartian diz: “A oração é o maior presente que podemos dar a uma pessoa.” Fui presenteada naquele domingo e presenteio um amigo toda vez que dedico algum tempo das minhas orações a ele. Que tal presentear um amigo hoje? Converse com Deus sobre aquele anjo que Ele colocou na terra por você!  

Há sempre um motivo para agradecer por aqueles que te cercam! Seja uma intercessora fiel!  

— Thaís Oliveira em "Bom dia, Princesa!".

Você pode ouvir nossos devocionais no Spotify e na Soundcloud.

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts

O blog virou livro!

O blog virou livro!
Compre o nosso livro!

Bom dia, princesa

Bom dia, princesa
Nosso novo livro está em pré-venda, acesse o site da Editora UPbooks e descubra mais sobre esse livro que será benção na sua vida.