24 de Janeiro de 2015
Nunca fui muito boa em fazer metas para os meus anos, na verdade nunca fui boa para cumpri-las, acabava me esquecendo. Isso me faz lembrar de todos os anos que iniciei diários e nunca escrevi por muitos dias (estou triste aqui), mas estou crescendo, sou quase uma adulta agora e preciso me responsabilizar mais né? Preciso ser capaz de cumprir metas!
 
E enquanto estava dando uma volta pelo Rotaroots – Blogueiros de Raiz e olhando as bloguagens coletivas deste mês encontrei este meme (que nada mais é que uma listinha para os blogueiros compartilharem curiosidades de si mesmo com seus leitores) e não pude deixar essa oportunidade passar!
 
1- Patinar no gelo – Acho que esse é um desejo/sonho de todo mundo, né? No Espírito Santo só tem pista de gelo na capital e minha casa fica há algumas horas de lá, então nunca deu (choro), mas no Rio de Janeiro há uns 20 minutos da minha casa tem um shopping que tem *-* Conheci a pista ano passado, mas não tive muita coragem de ir, esse ano vou sem falta! Se ralar, sair com algumas dores, pagar alguns micos… Não será nada comparado a realização de um sonho de infância! E quando fizer trato de mostrar pra vocês 😀
 
2 – Ir a Bienal Carioca – Em toda Bienal vivo o mesmo dilema, fico babando nos eventos e nos preços, mas como sempre morei longe demais nunca consegui ir, esse ano será diferente, já que estarei no Rio nesta época e meus amigos da faculdade estão loucos para ir também! ♥ Então vai ter Bienal, vai ter post falando dela e vai ter Thaís feliz enfrentando todas as filas! haha  
 
3 – Ir a Festa Literária Internacional de Paraty – Esse é outro dilema que venho vivendo alguns anos, os jornais faziam a cobertura e Thaís se torturava por não estar lá. Além de ser louca pra conhecer Paraty, sempre quis conhecer toda arte que emana daquele lugar! Vou chorar e convencer meus primos a me levar lá este ano ;]
 
4 – Conhecer o Cristo Redentor – Sonho clichê e antigo, mas é meu tá! 😛 Sempre foi meu lugar favorito do Rio e não vejo a hora de ir até lá. Quero ir no meu aniversário em março, quem sabe não rola? 
 
5 – Comprar meus patins – Mamãe nunca me deixou andar de patins, skate nem nada disso, mas agora eu cresci né e mando no meu próprio nariz… Ou não! Ela ainda me ameaça dizendo que se eu me arrebentar não vai fazer nada. Mas eu quero mesmo assim ♥  
 
6 – Escrever mais histórias – Escrever é uma das minhas maiores paixões e cada vez que escrevo mais, mais me apaixono. Quero produzir mais histórias esse ano. Muito mais!
 
7 – Trabalhar mais em prol do blog – Isso é mais que preciso! Tem muita coisa pra fazer por aqui.
 
8 – Ser mais menina – Ainda prefiro tênis e quase nunca faço as unhas. Preciso ser mais menininha e fazer mais hidratação nos cabelos, usar mais cremes, comprar mais maquiagem ( e aprender a usar!), preciso fazer mais minhas unhas… Essas frescuras todas!
 
9 – Ler a Bíblia toda – Mais que uma meta, uma obrigação! 
 
10 – Ouvir mais músicas, ler mais livros, conhecer mais lugares… Crescer com todo esse conhecimento e ser uma pessoa mais bonita aqui dentro <♥>
 
11 – Continuar trabalhando no canal do youtube – Mesmo quando não houverem muitas visualizações, mesmo quando as aulas da faculdade voltarem, mesmo quando não houver mais tempo para nada!
 
12 – Começar a estudar inglês – Já fiz dois anos de curso, mas não levei muito a sério sabe? Consigo compreender o que outras pessoas falam, mas na hora de abrir minha boca e começar a falar, as frases simplesmente somem da minha boca. Tenho até o dia 31 de dezembro de 2015 para iniciar um novo curso!
 
13 – Começar a praticar exercícios físicos – A coisa está ficando séria
aqui, gente! Os quilos só vão subindo e a balança está só me assustando cada vez que a visito. Além de perder um quilinhos, fazer exercícios é sempre bom né?
 
14 – Conhecer alguma loja do Starbucks – Sou apaixonada por café, e todo fã de café já ouviu falar da rede de lojas Starbucks, no Rio tem algumas lojas espalhadas e preciso tirar um tempinho para conhecer uma delas e experimentar sua  variedade de cafés!
 
15 – Aprender a juntar dinheiro – Tenho que juntar dinheiro pra fazer algumas coisas importantes, como comprar uma câmera decente para filmar os vídeos do blog, guardar para fazer uma viagem especial e simplesmente para aprender a guardar.
 
Essas são as minhas metas para 2015! Quais são as suas? Tem algo parecido com as minhas? Você também tem dificuldade para cumprir metas? ;s Conta tudo pra mim! (olhinhos do Gato de Botas agora *o*)
 
Beijos lindonas,
 
 
 
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Aquele que veste os lírios do campo está cuidando de você
    Moça, não se desespere! É tudo no tempo do Aba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO