Uma carta ao Príncipe.



Já vi muitos acreditarem que os meus sonhos por você são uma loucura, já encontrei alguns que me chamaram de boba ou tentaram me fazer desistir, mas desde pequena eu sei que o que eu sinto por você não é uma loucura, talvez até seja um pouquinho, afinal amar é fazer coisas loucas é conviver com alguém que reconhece todos os seus defeitos e aceita ficar com você mesmo assim, é abrir mão de ser dona do própria nariz para se tornar um só com outra pessoa, e se isso tudo é loucura concordo em ser louca desta forma. 


A verdade é que eu acredito no mesmo Deus que uniu Isaque e  Rebeca, no Deus que fez Ester, uma simples menina, se tornar Rainha, no Pai que mandou Seu Filho neste mundo para me conceder Salvação. Em I João 4:8 diz: “Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.”, se Ele conjuga o verbo amar, por que não daria um amor para mim, por que não concederia a honra de conhecer você?
 
Deus escreve histórias de amor sim, e Ele torce por elas. Em um mundo onde o amor é cada vez menos encontrado, Deus faz nascer no coração daqueles que escolhem amar, um parceiro que o ame também. E eu sei que no meu coração foi plantado esse amor, o amor de I Coríntios 13. E mesmo não sabendo onde você está ou se quer o que você anda fazendo, sei que esse amor cresce em você também.

Em todas as noites que consigo ver as estrelas, penso em você vendo-as também. Penso nas promessas que Deus entregou a Abraão, que elas seriam em mais quantidade que as estrelas e em momentos assim creio que as promessas sobre as nossas vidas serão tão numerosas quanto as estrelas. Também fico boba como a forma que elas me encantam e devem encantar você, em um lugar diferente você vê as mesmas estrelas que eu, estrelas que contemplaram tantas histórias de amor que Deus escreveu e que um dia irão contemplar a nossa história também.

Esperarei o tempo que for, enfrentarei a caminhada que for, não ficarei parada neste momento, vou buscar a Deus e o que Ele tem para mim, vou buscar ser a Princesa que você tem orado a Deus, vou buscar os meus sonhos, para que no dia que nos conhecermos você seja o meu Príncipe e eu a sua Princesa, e juntos sermos o propósito de Deus.
Palavras da Princesa que em Deus te espera.

2 comentários sobre “Uma carta ao Príncipe.”

  1. Realmente uma das virtudes de uma princesa é saber esperar, pois ela sabe que não pode se dar ao luxo de cometer um deslize, pois um errinho fará com que ela tenha que carregar um fardo que não estava direcionado a ela e que por sua teimosia em não querer esperar em Deus, porque ele sim tem o melhor reservado para todas nós, acaba passando a frente dele e se dando mal

  2. Que lindo! Nossa, eu sempre penso em escrever pro meu futuro marido, mesmo não sabendo quem é…vontade de escrever e deixar tudo guardado, escrever quando queria ter ele perto, alguem pra compartilhar alegrias e tristezas.. sabe, e quando me casar eu mostrar pra ele como era meu sentimento de espera! rs..

    Por mais que os outros nos achem loucas, não devemos desistir! Aprendi isso, o melhor é se apegar em Deus e deixar que os outros falem, mas deixar Deus nos curar do que o que os outros falam e penetram em nosso coração mesmo quando não queremos 😉

    bjo
    http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code