Os super poderes que eu gostaria de ter..

Crédito a maximus-edit.tumblr

Hi, meninas *-* Que a paz do Senhor seja com vocês! O tema desta semana é bem do mundo do faz de conta e apesar de gostar muito de super-heróis e já até ter criado um pra mim quando era menor – ela é muito estranha pra ser compartilhada -, não consigo imaginar os poderes que gostaria de ter, mas vou tentar pensar em alguma coisa…

– VOAR

Acho que toda criança sonha com esse poder. Quem não gostaria de ver a cidade por cima das luzes ou simplesmente estar perto de uma nuvem? Eu pelo menos amaria isso! Voar livremente, sem aviões ou trecos inventados por cientistas, voar pelo simples fato de estar em você.. Seria fantástico!

– INVISIBILIDADE

Ser invisível algumas vezes deve ser bom, né? Daria pra fugir de algumas pessoas chatas que só nos param na rua para encher o saco, ou sumir um pouquinho quando o nosso mundo começasse a desmoronar…


– TELETRANSPORTE 

Desejar ir pra um lugar e num piscar de olhos estar lá?! Claro que eu queria isso! Eu disse lá em cima que seria difícil escolher os meus possíveis poderes, né? Mas até que estou começando a gostar disso haha’ Imagina estar indo para Paris neste exato momento? Sem pagar passagem, sem ter que planejar muita coisa… NICE 😀

– MULHER MARAVILHA

Desta forma parece que quero ser perfeita, né? Mas não é isso… O que quero dizer é que a Mulher Maravilha tem vários poderes legais! Super força, velocidade, reflexos, resistência, regeneração espontânea, imunidade à ilusões – esse poder ia ser fantástico nesse mundo onde as pessoas vivem tentando machucar as outras – e controles mentais, habilidade para descobrir a verdade… entre outros!

– Controlar as Coisas com a Mente 

Não sei o nome disso, então vai ficar assim mesmo… Ligar o computador sem levantar, fazer um livro vir até mim – é muita preguiça eu sei kk -, mas vocês não podem me culpar por ter visto Matilda demais e o poder dela ter ficado em minha mente por muitos anos, run! hahaha

Enfim, esses são alguns super poderes legais, não vou prolongar muito se não vou ter que fazer pesquisas demais no google – porque não sou uma pessoa muito boa em lembrar de desenhos.. – e este post ficaria enorme… Brincar de ser super-herói faz parte da infância de toda criança, mas quando vamos crescendo vamos aprendendo que o nosso maior super-herói deu a Sua vida por nós numa cruz, nos ensinou o que é amor e está conosco sempre… Esse Super-Herói eu não esqueço nuuunca! ♥

Vou fechar o post de hoje com uma imagem que combina com o tema de hoje:

Espero que vocês tenham gostado, Maravilhosas do Senhor ♥ Se você quiser participar do projeto também, fique à vontade! Temos um post falando dele aqui. É divertido de fazer e melhor ainda saber a opinião de vocês sobre o assunto. Deixem sempre um comentário, vou responder com muito amor! E aí, quais seriam os poderes das senhoritas? *-*

Abraços de panda *-*
Beijos da Tha ;*

4 comentários sobre “Os super poderes que eu gostaria de ter..”

  1. Ahh eu também adoraria voar *_* acho que é tipo o super poder que eu mais gostaria de ter rsrs,seria ótimo ser invisível às vezes e muito útil controlar as coisas com a mente também…esse projeto é muito divertido!Deus abençoe sua vida flor,Bjs.

  2. Ah, se eu deixar a preguiça falar por mim, vou escolher teletransporte porque não gosto de andar muito kkkkkkkk. Mas voar é o melhor de todos, deve ser muito louco estar nas nuvens sem medo de cair e morrer (tipo eu num avião!).

    1. kkkkkkkk ' Se dessemos ouvido a preguiça.. Coitadas de nós haha
      Não tinha pensado nisso de andar e no teletransporte, realmente preciso desse poder, Bárbara! *-*
      E em relação ao medo, é verdade, não ter medo seria o máximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code