O Leão da Tribo de Judá está com você

Oi meninas, que a paz e o amor do Senhor sejam com todas nós! Há alguns dias tenho sentido um desejo no coração de trazer essa palavra pra vocês, no último domingo ela veio a minha mente durante o culto e ela continuou por aqui. Sabe as tribulações que você tem enfrentado? As injustiças, as desavenças, a rejeição? É dessa prova toda aí que você tem passado que estou falando, coloque uma certeza no seu coração, você não tem lutado sozinha e o capitão do seu exército não é você, mas sim o Leão da Tribo de Judá.

Você sabe por que Deus é considerado Leão? Porque o Leão é o rei da selva, e mesmo existindo animais maiores do que ele, eles tem medo do leão. Ele não é o rei da selva porque nos ensinaram nos filmes da Disney, mas porque os próprios animais o considera assim, ele é respeitado, é soberano, caminha com tranquilidade pelos lugares. Ele é forte na selva, então quem não o temerá? Foi por isso que o nosso Senhor Jesus foi nomeado Leão da Tribo de Judá! Em meio ao universo espiritual Ele possui grande semelhança com o rei do animais.

A Bíblia fala de Jesus de duas maneiras: Cordeiro e Leão. O Cordeiro é quando Ele trata com amor, carinho, paciência e misericórdia, Ele é nosso Cordeiro, nosso Melhor Amigo, nosso Conselheiro. Deus não nos odeia, não nos rejeita, a única coisa em nós que O desagrada são nossos pecados e é por isso que Ele nos transforma. Jesus ama o pecador, mas não ama o pecado.

Já o Leão é quando Ele precisava intervir, quando as pessoas estavam muito rebeldes e as coisas precisavam de mudança. Assim como o Leão defende cada um dos Seus filhos, ninguém jamais poderá tocar num ungido de Deus! Para nós filhas, Deus é como Cordeiro, mas para todos aqueles que impedirem nossa caminhada Ele é como Leão.

Para Jesus, nosso Cordeiro e Leão, nada é impossível! (Lucas 1:37) Acalme o seu coração, princesinha do Senhor, porque será Ele que lutará contra os seus inimigos, será Ele que lutará por sua família, que restaurará sua casa, confie no Pai!

A Bíblia diz em Amós 3:8, “Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor DEUS, quem não profetizará?” Quem impedirá os planos de Deus para a sua vida? Quem roubará os propósitos de Deus sobre você? Quem impedirá o ministério que Deus separou para a sua vida? Ai daquele que tentar, pois enfrentará o Leão da Tribo de Judá!

O Leão está na frente do exército que luta por você, princesa! Alegre o seu coração e siga em frente, vá viver os sonhos que Deus tem preparado para você.

Força! Não desista, minha menina *-*
Paz e muitos abraços de panda ><

5 comentários sobre “O Leão da Tribo de Judá está com você”

  1. Deus seja louvado! Tenhi de fato passado por diversas tribulações e nada melhor como uma palavra maravilhosa como essa para acalmar o coração. Obrigada! Que Deus continue te abençoando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code