Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido

Meninas, como vão? Espero que bem! Dá pra acreditar? Nós já vamos pra 9ª semana do projeto 52 Semanas, e o tema de hoje é Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido e estou achando um assunto super interessante…

Jesus 

Jesus! Sim amaria ter a oportunidade de tê-lo conhecido quando veio a terra, amaria sentar próxima a Ele e ouvi-Lo contar suas parábolas. Como uma garota apaixonada por histórias e suas lições, tenho Jesus como o maior contador de histórias da humanidade, Ele ensinou e nos ensina até hoje através de suas histórias. Exemplo de vida, a nossa vida, deu a vida por nós, ah tenho milhares de motivos para querer conhece-Lo e um dia irei, eu creio! Irei abraçá-Lo pra nunca mais soltar *-*

Ester

Ester é uma das mulheres que mais admiro na Bíblia, dá pra perceber pela quantidade de posts que já fiz sobre sua história rsrs’ A história dela me inspirou na escolha do nome da nossa página e sempre me inspira no dia a dia. Ela foi tão corajosa, tão fiel a Deus, honrou tanto a Ele e foi tão honrada…

Rute

Já falei aqui no blog que leio a história de Rute desde pequenininha, então ela não poderia estar de fora desta lista. Sua bondade e amor, coragem para ir a um lugar que não conhecia ninguém.. Ela sempre me inspira, e eu adoraria poder ter visto de pertinho sua história!

Anne Frank

Já falei dessa mocinha aqui, Anne viveu durante a 2ª Guerra Mundial e sem saber realizou o seu maior sonho, ser importante. Anne mergulhou no universo das palavras de uma maneira maravilhosa, assim como aprendeu tão jovem a ter uma grande sabedoria. Anne é um exemplo de força pra mim, e eu gostaria muito que ela tivesse visto o que suas palavras se tornaram.

Augusto Cury

O Augusto é médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor, me inspirou muito na época que desejei cursar Psicologia e tem um lugar reservado na minha instante. Gostaria de conhecê-lo para parabenizá-lo pelas palavras encantadoras e sabedoria, seu trabalho em O Colecionador de Lágrimas também é impecável, nos faz pensar no Holocausto de uma maneira muito madura, assim como nos faz viajar e entender como a sociedade realmente é e o que vale a pena ser em O Vendedor de Sonhos.

Vou fechar a minha listinha por aqui, na verdade ela é muito graaande e vocês se cansariam com facilidade, enfim.. Espero que vocês tenham gostado! E aí, que você gostaria de conhecer / ter conhecido?

A paz do Senhor!
Abraços de panda *-*

2 comentários sobre “Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido”

  1. Noooossa, você meio que é igual eu rsrsrs
    Claro, Jesus está sempre em primeiro lugar em qualquer lista. Leio a Biblia e fico imaginando como seria ter vivido naquela época. Ester… Uau, Ester. Ela é a minha personagem preferida de todas da Biblia. Amo, amo, amo! Tenho o sonho de quando crescer e me casar, uma das minhas filhas se chamará Hadassa!
    Também gostaria de conhecer o Nicholas Sparks, grande grande autor! E confesso que gostaria de conhecer a Lana Parrilla também. Tirar uma foto com a diva da Evil Queen não seria nada mal! rsrsrsr

    1. Não vou falar nada, Bárbara porque somo realmente muito iguais kkkk *-*
      É claro que eu também queria conhecer a linda e mega diva Lana Parrilla e, sim amaria conhecer meu autor de romance favorito Nicholas Sparks!
      Menina, eu amo seus comentários rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code