Tag: Amizades literárias (ou não) favoritas

Oi meninas! Que a paz e o amor do Senhor sejam com vocês! Hoje é um dia muuito importante: o Dia do Amigo. E pra comemorar de um jeito especial vou trazer uma tag nova que vi no blog Ler é incrível, Amizades Literárias (ou não) Favoritas.

Liesel e Rudy – A menina que roubava livros

Esses dois são símbolos de que independente do que está acontecendo lá fora ou dentro de casa, tudo pode ficar muito melhor quando se tem um amigo de verdade. Em plena 2ª Guerra Mundial, Liesel e Rudy ainda encontram forças para dar vida as crianças que eles ainda são. Companheirismo, respeito, amizade e um início de romance, tudo para levar os fãs ao choro.

Auggie e Summer – Extraordinário

O Auggie é uma graça de menino, mas as outras crianças não tinham a oportunidade de descobrir isso pelo simples fato de julgarem um menino pela cara. A Summer foi a primeira criança a derrubar essa barreira, ela se encantou pelo Auggie e mesmo todos a sua volta debochando dos dois, ela escolheu estar ao lado dele. É uma amizade que merece destaque no mundo real.

Hazel e Gus – A culpa é das estrelas

Eu amo como a amizade da Hazel e do Gus começa, amo como eles continuam amigos depois que se tornam namorados. Muita gente pensa que não precisa ser amiga da pessoa que namora, mas acredito que a amizade é uma das bases do relacionamento, é preciso conhecer a pessoa como a si mesmo, é preciso amar passar horas conversando com ela, é preciso saber os gostos e desgostos, e amigos sabem tudo isso.

Lorelai e Rory Gilmore – Gilmore Girls { Série}

Lorelai e Rory tem a amizade entre mãe e filha que todas as garotas sonham, seja no amor, na alegria ou na dor elas dividam tudo e levam a vida como se fossem melhores amigas para sempre. E na verdade são, né? Afinal a relação mãe e filha é para sempre!

Friends {Série}

Acho que eles estão na listinha de favoritos de todo mundo que assiste séries e apesar de estarem há 10 anos sem novos episódios, os 6 amigos conseguem conquistar todo mundo. Entre dramas, alegrias, sonhos e dificuldades eles provam que as melhores amizades são aquelas que tinham tudo para serem improváveis!

Essas são algumas das minhas amizades favoritas, e claro que os meus amigos de verdade possuem um lugar muito mais importante, assim como é indispensável ter Deus como melhor amigo! Já aproveitei esse dia especial ao lado deles, assistindo filmes, jogando alguns jogos de carta que acabam em risadas e comendo muitas gordices, e vocês aproveitaram como? E quais são suas amizades literárias ou não favoritas?  
Que essa semana seja incrível!
Paz!
Abraços de panda *-*

10 comentários sobre “Tag: Amizades literárias (ou não) favoritas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code