Bebê de Outubro {filme}

Oi meninas! Como vocês estão? Espero que bem! No último domingo assisti ao filme Bebê de Outubro e não poderia deixar de compartilhar com vocês, além de uma história linda e emocionante, o filme tem uma filmografia linda que dá gosto de ver! rs

O filme conta a história de Hannah, que durante uma apresentação de teatro acaba passando mal e é levada para o hospital. Após fazer uma série de exames, o médico é obrigado a revelar um segredo que fora guardado a sete chaves para a menina: seu difícil nascimento. Pior do que descobrir sobre seu nascimento é a descoberta de que ela foi adotada, após sua mãe biológica realizar uma tentativa malsucedida de aborto.

O vazio e desespero que sempre fizeram parte da vida de Hannah começam a crescer com mais força, com raiva dos pais por eles terem mentido, Hannah embarca em uma viagem com o amigo de infância Jason e outros amigos do rapaz, em busca de verdades sobre a mãe.

A viagem em busca da verdade obscura sobre o seu passado, acaba se revelando como um leque de oportunidades, Hannah vive o drama do abordo, a rejeição da mãe biológica e a confusão de buscar entender quem se é de verdade. Mas a garota também vive aventuras, encontra o amor e descobre que sua vida é um milagre.

Como disse logo no início além da história ser emocionante, que com certeza fará com que lágrimas ocupem seus olhos, você não vai se arrepender de assistir ao filme, diferente de muitos filmes cristãos, Bebê de Outubro, me chamou a atenção pela qualidade das imagens, musical e dos atores. Além de nos trazer uma grande lição sobre perdão!

Confira o Trailer:

Durante o filme me esforcei bastante para prestar atenção nas canções também e gostei muito de algumas, decidi montar uma playlist com todas as músicas lá no nosso canal, espero que vocês gostem:

E aí, gostaram do filme? Alguém aí já assistiu ou vai? *-*
Espero que a história toque a vocês tanto quanto me tocou ♥
Paz!

10 comentários sobre “Bebê de Outubro {filme}”

    1. Estou louca pra ver essa parte, não sabia que tinha isso e tirei antes de aparecer os créditos. Mas li a história da atriz na internet, vou procurar pra assistir ><

    1. Ah, que bom *-*
      Sou apaixonada por Parada Inesperada e esse é tão bom quanto! Acho que você vai amar ><
      Fico feliz por você gostar das indicações rs
      Beijocas, linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code