Dependo de ti !

Como filhas sempre dependeremos dos conselhos dos nossos pais. Nos damos bem quando ouvimos o seu comando! Sabe, não importa o quanto eu cresça sempre dependerei de Deus. Me sinto tão pequena diante da grandeza dele , que sempre tenho que aprender, e ele sempre tem o que me ensinar.  E o melhor de tudo é saber que com ele sempre poderei contar.

“Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre ? Mas, ainda que esta viesse a esquecer-se dele, diz o Senhor – Eu todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas de minhas mãos te gravei…” (Isaías 49.15-16)

Esse é um dos versículos que não sai da minha mente.   Não conheço sua história, mas conheço a minha! Como filha sempre senti a falta do colo, do amor e do carinho dos meus pais.. Eles não me criaram, e nunca tivemos proximidade.  Isso me fez falta claro! Mais  eu tive um outro colo, um outro carinho, cuidado e proteção. Deus coloca pessoas certas, nos momentos certos em nossa vida!  

O importante é saber que mesmo que agente não tenha tido a companhia dos nossos pais biológicos, temos a companhia de Deus. Nunca me senti rejeitada, porque eu sempre soube que tinha um pai la no céu, que cuidava e zelava por mim. E em seus braços me sinto segura!

Sabe Deus, não importa o quanto eu cresça, sempre serei como uma criança que necessita de cuidado, carinho e proteção.
Em muitos momentos você pode se sentir sozinha, e até falar coisas que já falei , tipo: Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém se importa comigo .. Essas são palavras que falei, talvez seja as mesma que você fala! ou já falou… E eu te garanto que nada disso é verdade! Vejamos o porque: Se você ainda se sente assim rejeitada.. Talvez você precise se aproximar daquele que realmente te ama, te quer, e que se importa contigo! Estou falando do nosso paizinho. Estou falando daquele que podemos confiar!
Deus te ama ! Como posso provar isso ?  Vejamos o que está escrito :
 João 3:16  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer, não pereça mas tenha a vida eterna. 
Preciso falar mais nada! Imenso é o amor que Deus tem por mim e por você. Recebemos a maior prova de amor de todas. Então pequena não diga que você não é amada, Deus te ama!
Deus te quer : Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
1 Pedro 2:9
Deus te tirou das trevas e te trouxe pro reino de luz, então ele te quer . E você também precisa querê-lo ! Deixa Deus cuidar de ti, deixa ele agir e atuar na sua vida. Nosso pai é educado, ele não vai agir e atuar onde ele não é convidado. Grande é a obra que ele quer realizar na sua vida.
Deus se importa com você:  Sua vida tem um grande valor para o pai, você é muito importante para ele. Tem um trecho de uma música que deixa isso bem claro! Diz assim….
Quero que valorize o que você tem.
você é um ser você é alguém tão importante para Deus, nada de ficar sofrendo angústia e dor neste seu complexo interior dizendo às vezes que não é ninguém..
Eu venho falar do valor que você tem .. ♫
Não se ache uma coitadinha, você é filha do Rei erga essa cabeça ! É pra frente que se anda… Não importa se você parou, ou em que momento você cansou .. O que importa é se levantar após cada queda, e continuar caminhando, tendo a certeza que Deus é contigo!
Mesmo sem merecer, sem entender, Deus me ama. Esse amor eu sei que é verdadeiro.
Mesmo com meus erros, e falhas eu sei que ele me me quer. E me quer de verdade!
Mesmo com tantas marcas e machucados… Que a vida me proporcionou. Continuo tendo valor, sim meu Deus me valoriza. Meu Deus sempre me valorizou!
Talvez eu seja o que ele sempre quis e sempre sonhou..
Sou sua pequena, sou sua menina, sou seu amor.
Meu paizinho por tudo.. simplesmente tudo, grata eu sou!

4 comentários sobre “Dependo de ti !”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code