Por que você se vê tão pequena?

large (19)

Oi filha, acho que tens se perguntado o por quê te visito todas as noites, quando estais em silêncio , só você e seus pensamentos. Em seu quarto, é sempre o lugar do nosso encontro. É ali que você conversa comigo, que você chora. Eu tenho visto todos os teus traços, e tenho percebido o quanto você é incrível, nossa!

Você se preocupa tanto com as pessoas, você se doa tanto, tem prazer em me servir e trabalha em minha obra com perfeição. Você é uma pessoa que admiro muito, e vejo quanto você é amada e querida por todos. As pessoas enxergam em ti coisas que você não percebe, parece que pra você filha, é mais fácil olhar pros seus defeitos, do que contemplar suas qualidades. Eu preciso te falar, eu preciso te orientar, um pai corrige porque ama, e eu te amo muito, e quero que você mude isso.

Você já deveria ter aprendido que todas as pessoas têm defeitos e qualidades, mas isso não significa que você precisa escolher um dos dois pra viver… E você tem feito isso, você se concentra só nos seus defeitos, nas suas limitações. Filha dói ver que você se enxerga tão pequena, quando na verdade você é tão grande… Não falo em estatura, mas falo em coração. Sabe aquela frase: Pequena por fora, e grande por dentro? Ela se encaixa perfeitamente em você. Você é assim uma mulher no corpo de uma garota, porém tão grande e tão amável por dentro. Você não suporta ver ninguém triste, sofrendo, que precisa agir, fazer alguma coisa pra ajudar ou amenizar.

Você minha menina ama a vida, mas às vezes se perde por uma esquina, não percebe por onde caminha, e qualquer coisa já te desanima. Acontece minha princesa que não importa onde esteja muitos vão tentar te parar e te desanimar, pois sabem que você é capaz de ir muito longe nesse seu caminhar, e não duvide disso porque eu afirmo: Filha eu caminho contigo. Você pode até cansar, e descansar mas eu não te deixo parar de caminhar… Eu sei, e você também sabe aonde quer chegar, mas pra isso você não pode parar, precisa avançar e confiar! Lembre: Eu, o Senhor teu Deus sou contigo, caso se esqueça, sou teu melhor amigo, e contigo sigo.

Então minha princesa, nada está perdido, tudo que você passa e enfrenta contribuirá pra o teu avançar… Você é forte e precisa acreditar, eu o teu Deus nunca falhei e nunca vou falhar. E hoje eu te digo você vai conquistar, vai alcançar todos teus sonhos e objetivos eu vou realizar, mas você precisa se ajudar. Tudo que precisa fazer é mudar seu olhar em relação a si mesma. Você não é pequena, e a sua vida vale sim a pena, então não viva de qualquer forma… Não se trate assim. Eu já te resgatei daquele lugar sofrido, onde você se sentia em perigo. Resgatei-te pro meu reino de luz, onde tudo se produz. Eu quero que você continue produzindo, continue seguindo. Pois eu minha filha te ilumino, e acendo o seu brilho.

Não sofra em vão, coloque tudo em minhas mãos, tudo que colocar eu vou guardar e vou zelar. Quero que teus pensamentos sejam tão altos como os meus, que teus sonhos possam ir além, que você não pare por conta de alguém, mas que reconheça o potencial que tem, reconheça que pode ir além. Tudo que precisa, é confiar em si, se você fizer isso vai conseguir! Filha as suas palavras tem poder, não leve tudo a perder… Mas use tudo ao seu favor, usa suas belas palavras, nessa longa estrada, e lembre-se filha: Eu estou contigo nessa longa jornada.

Termino esse papo te dando uma dica: Se você reconhecer a sua grandeza, você vencerá com toda certeza, aquilo que mais almeja.

Com amor seu pai.

2 comentários sobre “Por que você se vê tão pequena?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code