15 de Outubro de 2014

As músicas que mais me atraem são aquelas que me deixam em paz e me fazem imaginar histórias, e acredito que seja por isso que acabe preferindo mais as canções internacionais. Os americanos tem um jeitinho especial de transformar seus louvores em lindas histórias de redenção a Deus e foi exatamente isso que encontrei nas canções da banda Casting Crowns.

Broken Together conta a história de um casal que ficou preocupado demais em construir suas vidas e esqueceram do amor. Será que ainda há tempo para ser um só? Será que eles foram feitos para se completarem? “O que você pensa quando olha pra mim? Eu sei que não é o conto de fadas que você sonhou que seria…
Além da letra lindíssima, o clipe é incrível!
Just Another Birthday conta a história de uma garota ao decorrer de seus aniversários, todo ano é a mesma coisa, ela está sozinha, sem a pessoa que ela realmente queria estar. Até que em um ano ela cai nas promessas sedutoras de um rapaz, naquele aniversário ela não ficaria sozinha, uma criança faz parte dela agora, mas ela ainda sente-se só, apenas Deus pode ajudá-la. “Olhando pata trás, tudo o que Deus nos trouxe, tu és o meu feliz aniversário e você nasceu para quebrar as cadeias…”

Como um romântica legítima Angel não poderia ficar de fora. A música é a cara da história do tio Nicholas em Um Amor Para Recordar, então nem vou ficar explicando muito! “Depois que todas as mudanças de estação se transformarem em anos, as coroas se forem e os sóis se apagarem, eu ainda estaria aqui segurando você e agradecendo os céus pelo meu anjo…
Dream fou You fala sobre os sonhos que Deus tem para os Seus filhos, durante a música ouvimos um pouquinho dos sonhos que Deus teve para Davi e Maria e não tem como não se inspirar com a certeza de que Ele tem sonhos grandiosos para nós também! “Eu sou mais forte do que você pensa que Eu sou, Eu irei levá-lo mais longe do que você pensa que pode. Você canta e me chama de Grande Eu sou, então tome sua posição! Me filho, se você apenas soubesse todos os planos que eu tenho para você, apenas confie em mim, eu irei até o fim, você pode me seguir.”

Wedding Day conta a história de toda pessoa que aceita Jesus, a música fala sobre a noiva que não sente-se digna de usar branco e de estar ao lado do Seu noivo. Mas o Noivo a vê da melhor maneira possível, Ele está tirando-a da miséria e da dor, levando-a para fazer parte de Seu reino. “Há uma agitação na sala do trono, e toda a criação prende a respiração esperando agora para ver o noivo, imaginando como a noiva vai se vestir. E ela se veste de branco, e ela sabe que não merece, ela carrega a vergonha da história, com esta virgem desgastada e cansada, não é a noiva que ele vê. E ela usa branco, da cabeça aos pés, mas só Ele pode deixá-la assim…”
Casting Crowns é uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD’s “caseiros” para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis ChapmanCasting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como “If We Are the Body”, “Who Am I” e “Voice of Truth”. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.

Gostaram das canções? Pra quem já conhece os Casting quais são suas canções favoritas? E algumas dessas vai entrar pra listinha? Espero que sim! Que a paz e o amor do Senhor sejam com vocês. Beijocas :*
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Aquele que veste os lírios do campo está cuidando de você
    Moça, não se desespere! É tudo no tempo do Aba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO