11 de Dezembro de 2014
Day 11
Tema: a fantasia
 
A garota do vestido azul

Está vendo essa garota de vestido azul estampado com florzinhas vermelhas? Essa mesma garota que anda pelas ruas sorrindo, que se levanta quando um velhinho entra num ônibus lotado e que troca qualquer balada por um bom livro e um copo cheio de chocolate quente? Ela é feita de sonhos, de histórias que cria desde que se entende por gente, de realidade e fantasia, mas muita, muita fantasia! 


O mundo real nunca foi suficiente para ela e talvez seja por isso que tenha tanta fé na vida, porque no fundo ela sabe que se pode escrever histórias bonitas dentro de si, pode compor uma história real digna de ser relatada também. 


Ela já foi Anas, Júlias, Maries, Sophias, Fernandas… Ela já se vestiu com lindos vestidos de princesa, já foi astronauta e até esteve em navios piratas. Já escalou montanhas, mergulhou nos sete mares, ouviu o eco da sua voz em meio a muitas montanhas. Já encontrou o amor da sua vida e o perdeu. Já escolheu o nome dos filhos, o lugar que deseja morar, já imaginou o futuro… 


Essa garota ama os contos que cria, ama o mundinho particular em que vive, mas hoje ela aprendeu que não importa o tamanho da fantasia, o mundo real é muito mais emocionante! 

Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Pense no que você diz a seu respeito!
    O que fazer enquanto você espera?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO