8 de Dezembro de 2014
Day 8: 
Tema: a montanha e o rio
A montanha

Alguns sonhos estavam tão firmes e reais quanto uma  montanha, eles eram fortes, altos e vivos como a natureza após um dia de chuva. Tudo estava no lugar que deveria estar. Tudo estava caminhando para o rumo que havia sonhado. Mas de repente uma tempestade veio e me senti como um rio a deslizar pela montanha, as águas estavam cada vez mais fortes e arrastavam tudo o que viam pela frente. Meus sonhos se tornaram uma montanha ainda mais alta, só que agora estavam muito distantes. Assim que cheguei ao pé da montanha, olhei para o céu e gritei:


– O que faço agora, Senhor? – lágrimas corriam pelos meus olhos e formavam uma imensa poça a minha volta.


– Você tem duas opções querida, deixar que suas lágrimas virem um rio e te afoguem nelas ou confiar em mim e escalar a montanha mais uma vez. Comigo você pode até ser capaz de movê-la. – Sua voz vinha firme do céu e foi a força necessária para me guiar para mais uma etapa da minha vida.


Sequei minhas lágrimas, me afastei do rio e me preparei para subir a montanha mais uma vez, mesmo que demorasse, mesmo que doesse ou quase caísse dela, continuaria a subir. E o mais importante: não estava escalando sozinha. 

Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO