11 de Julho de 2014
Oi princesas! Tudo bem? Decidi trazer algo novo nessa sexta – na verdade estou sempre inventando moda né? Se não inovar não sou a Thaís! rsrs Estava aqui na frente do computador e de repente me veio essa ideia de fazer um post com frases, músicas, fotos ou filmes que encontrei na semana, e como achei uma ideia bacana resolvi dar vida. Espero que vocês gostem!


“Após experimentar sua Graça, passei a viver uma vida enGraçada… Sinto-me forte quando perco as forças, ofereço perdão a quem me machuca, planejo o futuro sem ter garantias, acredito em coisas que não se vêem… A Graça tem isso, ela nos abraça, desembaraça nossa alma e nos faz livres, então nada mais tem tanta graça após conhecer esta Graça. Experimente também! E o melhor, é de graça!” Marcela Taís.


“Não vou desanimar. Dores, medos, lágrimas, decepções? Tudo bem. Farei também disso poesia.” Marcela Taís.


“Acordar com Deus te abraçando é a melhor sensação do mundo…” Marcela Taís.

Não me lembro de quando foi que me apaixonei por músicas e principalmente pelas internacionais, mas aqui estou e cada vez que encontro uma canção assim do nada que toca o meu coração e me faz sentir bem fico ainda mais apaixonada por esse universo. Holy Spirit é uma dessas canções que tocam a gente *-*
Legenda aqui *-*
Créditos à Aninha, do By Ana K.

Conheci o livro por causa do 7 on 7, lá no blog da Ana e me encantei com a história.
Quero comprar logo *-*

Sinopse – O Vestido de Noiva – Rachel Hauck

Charlotte é dona de uma loja de vestidos de noiva elegante de Birmingham. Vestir noivas para o grande dia é o seu dom – e sua paixão. Mas, com o dia de seu próprio casamento se aproximando, por que ela não pode encontrar o vestido perfeito para ela – ou sentir-se segura para casar-se com Tim? Então ela compra um baú velho em um leilão em Red Mountain e descobre que dentro dele há um vestido antigo. Ele parece novo, brilhante, com pérolas e cetim; é costurado à mão e intemporal. Mas de onde ele vem? Quem o usou? Quem havia soldado a fechadura do baú? E quem é o misterioso homem de colete roxo que insiste que o vestido foi “redimido”? Ao pesquisar a história do vestido ela passa a conhecer as mulheres que o usaram, suas histórias de promessas, dor e destino. E cada uma com algo único para compartilhar. Entrelaçada na história do vestido de noiva de cem anos de idade está a verdade sobre a herança de Charlotte, o poder de coragem e fé, e a beleza de encontrar o amor verdadeiro.
Por enquanto esses foram os meus achados da semana, quem sabe encontro mais coisas boas até o seu fim? Espero que sim! E vocês gostaram da ideia e do que achei? E vocês acharam alguma coisa legal durante a semana? Não esqueça de deixar seu comentário, amo saber o que vocês estão pensando 🙂
 
Paz!
Abraços de panda ><
 
 
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Devocional gratuito para baixar
    Não desperdice a sua quarentena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO