10 de Junho de 2019

Oiê! Quanto tempo, princesa! Tudo bem com você? Espero que sim!

Sabe aquela sensação de casinha arrumada? É essa sensação que me invade ao entrar no Princesas Adoradoras hoje. Afinal, quando todas as coisas estão no lugar e o cheirinho do amaciante das roupas recém dobradas invade o quarto, nós até respiramos mais aliviadas, não é mesmo? Quando a mesa de estudos está organizada e os livros estão protegidos da poeira, ah que alívio que dá, né? É assim que estou me sentindo (haha)! Nos últimos meses, com a mega ajuda da Jess Quirino, nós trabalhamos em um layout novo para o blog, que tenho hoje um prazer imenso de apresentar para você!

Nas últimas semanas o trabalho foi ainda mais intensificado, por isso que o blog ficou fora do ar nos últimos dias. E depois de bastante trabalho, posso sentir o cheirinho da casa limpa e organizada. Você também pode?

Nossa casa está arrumadinha para que você se sinta à vontade por aqui, afinal, essa casa também é sua! É o seu apoio, colaboração e orações que tem permitido que o Princesas Adoradoras continue de pé. Muito obrigada pelo seu apoio constante! De verdade.

Espero que você goste de como ficou o nosso cantinho, e caso seja a sua primeira vez por aqui, que você também goste né! Ah, e seja bem-vinda (o)!

A cada passo e conquista que damos por aqui — por menor e mais simples que elas sejam — meu coração é invadido por gratidão, gratidão ao meu Aba por ser um Deus tão detalhista, que se preocupa tanto com Seus filhos. Um Deus que não apenas nos salvou (como se isso já não fosse tudo, não?! maior prova de amor não há, é óbvio!), como também se atém a fazer da nossa jornada nessa terra algo incrível! Menina, se não fosse por Ele nada disso aqui seria possível! Gratidão à minha família e amigos, que apoiam minhas ideias mirabolantes e que estão sempre me dizendo: “Continue! Deus está com você!”. Com certeza, o apoio, o incentivo e as palavras de carinho me ajudam a continuar quando tudo o mais a minha volta me diz: “Pare! Não vale a pena!”. E mais uma vez, obrigada a você, por estar aqui, por escutar o que nós temos a dizer e por aprender junto com a gente. Sério.

Com muita alegria e gratidão transbordando em meu coração, te peço para que continue conectada conosco, porque nos próximos dias voltaremos com as postagens e teremos novas colunas por aqui. Ah, e se você tem alguma sugestão de texto, assunto ou dica que gostaria de ver por aqui, basta deixar sua sugestão nos comentários. É sempre um prazer imenso produzir ao lado de vocês, viu?!

No mais, vamos agradecer ao nosso Aba por Ele ser tão incrível e maravilhoso! Seu amor é tão constante e leal! Só Ele para transformar coisas medíocres em something beautiful! ♥

Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade, ao som da lira de dez cordas e da cítara, e da melodia da harpa.

— Salmos 92:1-3.

Escrito por: Thaís

Você também vai gostar

    O que fazer enquanto você espera?
    Você deveria se cobrar menos, minha menina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO