6 de Fevereiro de 2014

Olá, meninas! Meus cumprimentos reais *-*, que a paz do Senhor preencha o coraçãozinho de vocês! Vocês se lembram da canção “Cabelo Solto” da Marcela Taís, né? Se você não conhece vou deixar aqui embaixo pra você escutar. Vou relacionar o devocional de hoje a esta canção tão linda…

Cabelo Solto by Marcela Taís on Grooveshark

Quantas vezes você reclamou de algo que não deu certo pra você? Quantas vezes você viu um sonho indo pro ralo, porque faltou uma coisinha simples pra ele se tornar real? Nós nos queixamos muitas vezes por coisas que perdemos, acusamos Deus, O questionamos o por que de não ter acontecido e coisas assim… Mas nos esquecemos que precisamos Dele antes de realizar qualquer coisa. 

A canção da Marcela diz que o céu está aberto, e que embora seja longe está sempre perto, ou seja, o céu está sempre há uma oração de você. Deus está conosco o tempo todo e Ele deseja que os nossos sonhos estejam com Ele também. Quando começar a sonhar com alguma coisa, ore por ela, entregue-a nas mãos do Senhor para que se for da vontade dele aconteça.

A Bíblia diz em Gênesis 39:23 diz o seguinte sobre José: “O carcereiro não se preocupava com nada do que estava a cargo de José, porque o Senhor estava com José e lhe concedia bom êxito em tudo o que realizava.” José foi preso injustamente por causa do assedio forjado pela mulher de Potifar, preste atenção que ele era tão fiel a Deus, tão apegado ao Pai, que até mesmo na cadeia a luz de Cristo que havia nele brilhava e Deus lhe dava bom êxito em tudo.

Nós precisamos fazer nossa parte, lutar por nossos sonhos, buscar sermos melhores nos estudos, na profissão, e principalmente entregar tudo ao nosso Deus, porque Ele sim sabe o que faz!

Chega de resmungar, chega de dizer que nada dá certo na sua vida, coloque ela nas mãos do Senhor neste momento, permita que Ele fique ao seu lado e você ande por uma estrada com a paz no seu peito. Deus nos leva a Sua vontade sempre, desde que O deixemos trabalhar.

Solte os cabelos, coloque uma linda canção para tocar, sonhe e sonhe com Ele, faça uma jornada que valha a pena ♥ 

Solte os cabelos, moçada *-*
Abraços de panda!
PAZ!
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Ele está nos levando em direção a calmaria
    Sim, eu acredito no amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO