Oi de novo, anjos *-* Hoje o dia foi corrido, louco mas graças à Deus muito bom. Por conta da correria o texto do A Poem a Day saiu um pouquinho tarde, mas pelo menos está saindo né? Resolvi investir mais uma vez na história do Pedro e da Ana, espero que agradem a vocês. Esperarei as opiniões, hein? E já agradeço por todos os comentários fofos e pelo carinho e apoio que vocês tem me dado nesse projeto. Obrigada de coração!
O céu estava coberto de nuvens naquele dia, qualquer um preferiria o céu azul e brilhante, mas nuvens carregadas eram sinal de recompensa para Ana viria chuva e ela dançaria nela. Pedro havia combinado de se encontrarem às 16:30 no sábado, no mesmo café do primeiro encontro. Eles andavam se encontrando nas últimas quatro semanas, antes da faculdade ou durante as tardes do fim de semana, passavam horas conversando, tomando café e compartilhando sonhos.
Pedro amava o jeito infantil e inspirador com que Ana falava sobre a vida, sua animação em falar do universo das palavras e de tudo aquilo que amava que conquistava cada vez mais e no fim de cada encontro ele não queria mais ir embora, queria continuar a ouvir aquela voz que falava entre sorrisos. Já Ana se encantava com as covinhas de Pedro, que davam a ele um ar de menino travesso, assim como se perdia na doçura que ele tinha para ouvi-lá e cuidar dela.
Qualquer outro casal teria trocado beijos no primeiro ou segundo encontro, mas Ana e Pedro estavam ocupados demais se conhecendo e se apaixonando, eles estavam se tornando amigos antes de tudo, e era exatamente por esse motivo que ambos sentiam que aqueles novos capítulos de suas histórias faziam sentido.
Naquele dia cinza no fim do verão, após passarem 1:30 conversando no café, eles resolveram dar uma volta pelo parque que havia ali perto, entre segredos e sorrisos, Pedro segurou a mão de Ana, e naquele momento enquanto seus dedos se entrelaçaram uma tempestade de borboletas azuis invadiram o estômago dos dois.
Pedro se virou, tocou delicadamente a bochecha de Ana, sorriu e se aproximou, seus lábios se tocaram e ali estava o primeiro capítulo de uma linda história de amor. Não havia sido o destino, não havia sido o acaso, eles estavam ali juntos de mãos dadas e usufruindo do amor que os cercava porque oraram um pelo outro a vida inteira, haviam se pedido e agora se encontraram.
Ana havia escrito muitas cartas sobre Pedro, todas estavam guardadas dentro de uma caixinha azul debaixo de sua cama. Cartas que algum dia gostaria de mostrar a Pedro, mas agora queria mesmo era escrever uma nova história ao lado dele.
E aí, realeza? Mais um passo dado, Ana e Pedro estão indo bem? Espero que sim rsrs Até amanha!
Bárbara Dias
Ai, que perfeito! É demais pedir pra Deus que minha história de amor seja bonitinha assim (seja lá com quem for)? Tô amando, de verdade!
Thaís Oliveira
Não, não é demais rsrs *-*, bom espero que não porque também gostaria de algo parecido kk
Fico muito feliz por estar gostando, Bárbara ♥
Yasmin Ribeiro *3*
Que perfeito, linda! Amo textos românticos. Achei criativo a "caixinha azul", confesso que meio que tem uma "caixinha azul". haahaha
Visita o meu blog se quiser, espero que goste! :3
Adolescente-imatura.tk
Thaís Oliveira
Own *-*
Fico feliz por estar gostando, princesa! Não tenho uma caixinha azul, mas tenho algumas cartas, é tão romântico rsrs ♥
Claro que vou conhecer seu blog! E muito obrigada pela visita! 😉
Taís Kirsch
Lindo demais! ♥ Amei muito, Thaís! Esta história de amor tá ficando cada vez mais fofa/linda/maravilhosa! ^^
Beijos ♥
Thaís Oliveira
Ah, obrigada Taís ><
Beijocas :*