17 de Julho de 2014
Aqui
Passei um tempo sentada nas nuvens esses dias, precisava encontrar uma maneira de parabenizar uma grande amiga e dizer a ela o quanto era importante pra mim. Tenho que ser sincera e dizer que a tarefa não é simples, quanto mais tempo você passa ao lado de alguém mais difícil se torna defini-la, e não existem palavras suficientes para falar de uma amiga. Pensei em fazer vídeo, pensei em fazer carta, pensei em um montão de coisas, pensei tanto que a nuvem que estava sentada quase caiu, mas ai eu lembrei que a nossa amizade começou por causa das palavras e que só através dela poderia fazer uma verdadeira homenagem.

Talvez se eu estivesse ai no seu aniversário, comendo o bolo e cantando parabéns, não seria capaz de te dizer o quanto amo você, mas aqui tão longe – infelizmente, consigo juntar as palavras necessárias…
 
Você surgiu de mansinho, tão tímida quanto eu, veio compartilhar sua história e me ensinar o quanto uma garota de fé pode ser forte. Me contou segredos, confiou em mim e vivia me perguntando se não estava me incomodando, ora menina isso é lá coisa de perguntar? rsrs Volto a dizer: você não incomoda nunca! De repente nos tornamos amigas inseparáveis.




Sabe Di, você esteve presente em todos os momentos, me ajudou quando sequer sabia que o estava fazendo e me deu apoio em cada nova aventura da minha cabeça. Obrigada por todo apoio e carinho, obrigada por sonhar comigo.
 
Você não imagina o quanto amo sonhar com você, imaginar o dia que estarei lá no altar como uma das suas madrinhas e vou ver você adentrar a igreja com seu lindo vestido de noiva *-*. Sonhar com o dia que verei você se formar na faculdade e ser uma das melhores professoras do mundo, você é aquele tipo de gente que nos inspira a sonhar mais, a ter mais fé, a amar cada vez mais a Deus. Obrigada por ser assim!
 
Sei que muitas vezes você pensou em desistir, passou por momentos difíceis e até mesmo acreditou que não tinha mais motivos para lutar, mas todas as vezes Deus provou que estava com você e que momentos complicados são necessários para nos fazer crescer. Você é mais forte do que imagina! E eu me orgulho muito dessa amiga que tenho >.<

Como nós vivemos nos homenageando e a você posta diferente frases fofas pra mim, acabo não sabendo o que dizer hoje, afinal, acho que você já sabe o quanto te amo e é importante pra minha vida, né? Espero ter você aqui para sempre! ♥

 
Vou me arriscar a escrever um conto para você…


O dia em que conheci a Di…
 
 

 

O sol espantou as nuvens hoje, algumas nuvens fofas ocupam alguns pedacinhos da imensidão azul, está tudo tão perfeito quanto nós havíamos sonhado e a única parte negativa é que ainda não consegui ver você… Acho que nós deveríamos mesmo ter nos conhecido antes, mas enfim o que importa é que vamos realizar esse sonho.
 
Meu vestido está passado, meu penteado quase pronto e o frio na barriga já começou, tudo como deveria estar, espero que o ponteiro do relógio corra mais depressa do que de costume. Marcela Taís canta no notebook enquanto me checo no espelho pelo última vez, os raios laranjas e rosados entram pela janela denunciando o fim do dia até que ouço uma batida na porta. O par que você escolheu para mim veio me buscar e ainda bem que cresci e aprendi a manter uma conversa decente com um garoto, se eu tivesse 15 anos não conseguiria manter uma conversa sequer. O percurso até a igreja passa rápido, estamos ocupados demais contando histórias engraçadas sobre nossa amizade com você.
 
Ao chegar a igreja me surpreendo com a beleza e doçura do lugar. Tudo está ainda mais lindo do que você me fez imaginar e não me contenho até ver as portas da igreja sendo fechadas sinalizando que a noiva já está sendo colocada em sua posição.
 
A marcha nupcial começa e você logo adentra a igreja, seu vestido é tão lindo, sua beleza tão leve e encantadora, mas o que mais chama a minha atenção é o brilho que dança em seus olhos, você está tão feliz e o seu príncipe também, você tenta dar atenção aos convidados que estão em pé próximos ao corredor, mas vira e mexe seus olhos encontram os do seu amado e mais uma vez o amor fica visível aos olhos de todos. 
 
Você se aproxima do altar e depois do seu príncipe beijar a sua testa e te guiar até o altar, você me enxergar ali no cantinho, você sorri pra mim – com essa cara de menina travessa que nunca cresce – e acho que choro pela primeira vez no dia. O casamento continua acontecendo perfeitamente, e eu não consigo me conter com tanto romantismo, sabe o padrinho que você colocou ao meu lado? Ele é tão fofo que até me deu um lencinho, acho que vou precisar de mais rsrs
 
O casamento chega ao fim e logo depois da sua saída, com a chuva de arroz e tudo mais, você está sendo abraçada por uma multidão, fico num cantinho por alguns minutos esperando minha deixa para te abraçar, quando enfim chega a minha vez te abraço apertado e lhe desejo tudo de melhor. Porque amigos são assim mais chegados que irmãos *-*

 
Enquanto estava sentadinha nas nuvens pensei em nos conhecermos assim, mas sei que Deus nos surpreende sempre e que Ele fará da melhor maneira possível! Espero ansiosamente por esse dia. 
 
Amiga, feliz aniversário! Que novos sonhos ganhem vida em seu coração, que sua fé seja renovada e que os sonhos Dele para ti tornem-se realidade. Desejo tudo de melhor para você e espero que seja muito, muito, muito feliz! Te amo s2
 
 
Menina não vá desanimar é muito você ♥
 
Menina não vá Desanimar by Marcela Taís on Grooveshark
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Ele está nos levando em direção a calmaria
    Além da tempestade, há um céu azul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO