13 de Abril de 2019
Bom dia, princesa! Tudo bem com você? Espero que sim! Trouxe hoje um devocional da minha querida Stormie Omartian que falou demais ao meu coração. Espero que fale ao seu também.
Leia Deuteronômio 32:914 e reflita
“Pois o povo de Israel pertence ao Senhor; Jacó é sua
propriedade especial.” — Deuteronômio 32:9
Muitos cristãos não sabem como Deus os vê. Pensam no que outras pessoas dizem a respeito deles ou que se afundam em autocrítica. Não deixe que isso lhe aconteça, pois não vem do Senhor e só a enfraquece.
Não permita que o inimigo coloque em sua cabeça pensamentos sobre o que você não é. Em vez disso, pense sobre o que você pode ser. Não se concentre no que você acha que deveria ser. Pense no que Deus diz que você é.
Eu poderia escrever mais mil palavras a esse respeito, mas a essência seria a mesma. Leia o parágrafo anterior novamente. Escreva-o num cartão e coloque-o em seu espelho, no criado-mudo, na porta da geladeira. É algo muito importante. Você não pode se tornar tudo que Deus a criou para ser se duvidar do que ele diz a seu respeito.
Não deixe que o inimigo lhe diga que você não é boa o suficiente, santa o suficiente, amável suficiente ou que você simplesmente não é suficiente. Não permita que o inimigo tenha a satisfação de convencê-la de que você jamais poderá se tornar tudo que Deus a criou para ser. Não é verdade. Concentre-se em agradar a Deus e em descobrir o chamado dele para sua vida. Identifique esse chamado. Ore a respeito dele. Dedique-se a ele. É isso que Deus quer ver você fazendo hoje.
[Oração do dia]
 
Senhor Deus, muito obrigada porque sou escolhida e aceita por ti de modo incondicional e porque tens um chamado para mim. Preciso de tua ajuda para me enxergar todos os dias como tu me vês.
— Stormie Omartian em “Bom dia! 2”
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Será que vale a pena (mesmo) esperar?
    ca-rên-cia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO