21 de Fevereiro de 2020

Bom dia, Princesa! Como você está? Espero que bem, e que a semana também tenha sido boa.

E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos. — Mateus 28:20

Ah, se você pudesse contemplar a vida como Deus pode. Quem dera nós pudéssemos compreender o tempo na mesma perspectiva de Deus. Enquanto você sofria com aqueles 30 minutos restantes da última aula nas sextas-feiras, o ontem para o Senhor pode ser o equivalente há 2.000 anos. À medida que lágrimas rolam por suas bochechas e seu mundo parece estar desmoronando, exatamente naquele momento em que você começa a acreditar que está sozinha e que Deus se esqueceu de você, o Senhor está ao seu lado, afagando os seus cabelos e secando algumas lágrimas.

O coração dele dói ao ver a sua dor, mas ele logo é lembrado dos planos que ele mesmo escreveu para você. Deus sabe que esse período escuro em sua caminhada terá fim logo e que em breve você estará pronta para começar a viver os sonhos que ele fará surgir em seu coração.

Tudo o que ele gostaria de te dizer é que você aprenda a confiar nele e o deixe ser Deus. Segure a mão dele, a mão que nunca esteve distante e que jamais afrouxou o aperto. Deixe que o Senhor te mostre tudo o que ele quer fazer por você. Por mais que você não compreenda quais são os planos dele para o futuro não se perturbe, apenas confie, ele é o mesmo Deus que cuida dos lírios que nascem no campo.

“Não importa pra onde vou, mas com quem estou. Sempre com Você.” (Roberta Spitaletti — Deixa Levar)

Segure nas mãos de Deus — como uma criança aprendendo a andar — e deixe Deus ser Deus. Deixe o Aba te levar aos lugares mais altos e não se preocupe com a caminhada, ele vai suprir todas as suas necessidades.

— Thaís Oliveira (este devocional faz parte do livro “Bom dia, Princesa!”).


Podcast

Lembrando Princesa, que em nosso Podcast nós disponibilizamos todos os nossos devocionais. Nos seguindo em alguma das plataformas, você tem acesso gratuito. Na nossa aba Podcast você pode conferir em quais plataformas nós estamos.

Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Será que vale a pena (mesmo) esperar?
    ca-rên-cia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO