2 de Agosto de 2013
 
 
Olá, Meninas! Tudo bem? Então, surgiu uma vontade em meu coração de pelo menos uma vez por semana preparar um post com dias para nós Princesas, assim podemos nos aproximar mais do Pai e santificar cada vez mais nossas vidas, certo?
Hoje, peguei um embalo neste lindo vídeo da Bianca Toledo, deem uma olhadinha nele é a base do post.
Ah, toda sexta será dia do “Dica de Princesa!”, que Deus possa nos ensinar muito! 
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento.”
~ Provérbios 9:10. 
Embora a maioria de nós sejamos solteiras, e este vídeo pareça estar mais relacionado a mulheres casadas, há uma grandiosa dica para nós Princesas do Senhor aqui: a Pureza. Onde está nossa pureza, Princesas? Será que estamos mais preocupadas com o que somos por dentro ou por fora? 
 
Bianca fala sobre a beleza de uma forma que já conhecemos, sabemos que uma bela mulher conquista um homem, alegra-o, mas a beleza não é suficiente para manter um relacionamento. Trazendo para nós solteiras o sentido de beleza, acredito que uma garota que se sinta bem consigo mesma, que entenda o seu valor e reconheça a nobreza que Deus concede à ela é muito mais forte e decidida para conquistar seus sonhos. A sabedoria e a doçura devem estar em nós, não apenas quando tivermos um namorado ou marido, mas desde agora, porque deixamos que o Espírito Santo derrame essas qualidades celestiais sobre nós.
 
Eu sei o quanto é difícil se manter pura neste mundo tão sujo, é na televisão, nos filmes, seriados, músicas… Tudo pode nos levar a pecar e como se manter pura no meio de tudo isso? E tem mais, será que estamos buscando a pureza? É difícil, mas é fundamental fugir do pecado! 
 
Peça sabedoria ao Senhor, mergulhe na palavra e se afaste do mundo e de suas impurezas a cada novo dia. 
Quer ser uma garota abençoada? quer viver os sonhos que Deus preparou para você? Seja forte e corajosa, use sua fé e seja pura! 
 
Não perca todo o seu tempo se preocupando com beleza, pois ela se vai, e do que adianta ser linda se por dentro não existe nada? Quantas meninas desfilam pela vida, mas em seus olhos existem uma tristeza profunda? Deus não quer que você seja vazia, Ele vê algo muito melhor e encantador para sua vida, não perca a oportunidade de ser filha do Rei, não se preocupe tanto com seu exterior e esqueça de quem você é de verdade. 
 
Se cuidar é ótimo, é obrigação, porém não faço disso uma obsessão.
“Invista o dobro do tempo que você gasta na sua beleza com sua pureza e a sua alma estará salva e a sua casa também.” (Bianca Toledo)
 
Dedique-se a ser mais parecida com Jesus, com Seu amor, deixe Deus na frente dos seus sonhos, Pequena e veja o que Deus tem para você. As filhas do Senhor são honradas, veja Ester e Rute, ambas se depararam com aquilo que se quer poderiam imaginar, Deus conhece os nossos sonhos e como um pai sabe o que é melhor para nós! 
 
Minha dica de hoje é: Se mantenha pura, seja espelho do Senhor! 
A inocência de uma criança comove o Senhor, você comove o Senhor, não O ame pelo o que Ele faz, mas por aquilo que Ele é! 
Deus é contigo, 
que Ele te abençoe!
Milhões de beijos, 
Thaís Oliveira.
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Pense no que você diz a seu respeito!
    O que você pode espalhar por aí?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO