17 de Junho de 2019

Bom dia, Princesa! Como você está? Espero que bem!


Como você é linda, minha querida! Ah, como é linda! Seu cabelo é como um rebanho de cabras que vêm descendo do monte de Gileade. — Cântico dos Cânticos 4:1


Você não está cansada de assistir em todos aqueles filmes hollywoodianos que a mocinha — em sua maioria pessoas perfeitas escondidas em roupas horríveis, cabelos maltratados e gestos nenhum pouco graciosos — precisam ser transformadas da água para o vinho só para ter o encontro perfeito com o cara perfeito?
Nós crescemos com a ideia fixa de que se não formos lindas, magras, com cabelos lisos, sedosos e um pouco — ondulados como aqueles dos comerciais de shampoo — nunca encontraremos um par. Não seremos convidadas para o baile da vida. Não receberemos flores. Não encontraremos a tampa da nossa panela, porque somos frigideiras. A não ser que também nos tornemos vinho. 
Talvez você não acredite nisso ainda, mas tenha certeza que você é a garota perfeita por quem um rapaz tem orado. Sim, você é a resposta da oração de alguém. Com seus defeitos, imperfeições, dilemas e todas as suas qualidades, você é a resposta de alguém. Há alguém do outro lado da montanha que espera por você. 
Alguém irá te olhar um dia e enxergará o seu coração. Talvez ele ache charmoso a sua teimosia ou adore sua compulsão por livros. Não importa os esteriótipos, as revistas adolescentes nem os filmes americanos, entenda que você é maravilhosa, mulher! E você não precisa se transformar em outra pessoa — completamente destoante de quem de fato é — só para agradar algum cara. As mudanças que precisam acontecer em sua vida serão aquelas guiadas por Deus, que te tornarão uma pessoa ainda melhor, mas não um manequim de revista.


Lá do outro lado da montanha está o príncipe que ora por você!

— Thaís Oliveira, em “Bom dia, Princesa”.



Você pode ouvir nossos devocionais em primeira mão em nosso Podcast, disponível no Spotify e na SoundCloud. Não esqueça de seguir o Podcast, assim você sempre será notificada das atualizações!

Escrito por: Thaís

Você também vai gostar

    Uma fonte inesgotável de esperança
    Além da tempestade, há um céu azul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO