6 de Dezembro de 2014
Day 06 | Tema: o cabelo.
Encontro

Nosso primeiro encontro depois de anos foi em um aeroporto. Você estava chegando da guerra, que finalmente estava encontrando paz.


Não havia conseguido dormir a noite passada e estava cheia de café, imperativa não parava de mecher no cabelo nem me continha parada. Vasculhei toda a livraria do aeroporto, comi um enorme pedaço de bolo de chocolate e tomei mais duas xícaras de café. Você sabe, sou viciada em café e o único que consegue conter o meu vício é você.


Os ponteiros do relógio fizeram questão de começar a trabalhar e de repente vi os primeiros soldados aparecerem pelo portão de desembarque. Casais começaram a se encontrar, filhas se abraçaram a seus pais e mães puderam ver os filhos mais uma vez, mas nada de você aparecer. Bem a sua cara ser o último mesmo. Ajustei meu vestido mais uma vez, olhei bem para os pés para conferir os cadarços do meu par de tênis e tentei ajeitar o cabelo numa tentativa de disfarçar a minha cara de sono. Quando terminei a minha missão vi você atravessando o portão.


A única coisa de que me lembro foi de ter corrido para os seus braços e me atirado neles. Me senti em casa, como não me sentia há tempos. Meus dedos roçaram os seus cabelos quando você me beijou e a sua mão segurou bem firme a minha cintura, como se nada fosse me tirar dali, nunca mais.


Assim que voltamos ao universo, você colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e alisou com o dorso da mão a minha bochecha, como você sempre fazia.


– Eu amo você… – me disse sorrindo.

Escrito por: Thaís

Você também vai gostar

    O que fazer enquanto você espera?
    Você deveria se cobrar menos, minha menina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO