20 de Junho de 2019
Photo by Pixabay

Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. — Marcos 16:15.

Antes de ser elevado aos céus, de voltar para o seu lugar junto ao Pai, o Senhor deu uma última direção aos discípulos: vão e façam discípulos! Eles foram obedientes, do contrário você não estaria lendo esse livro agora, muito menos conheceria a Bíblia Sagrada.

Convenhamos, o Evangelho não é um tesouro? É o tesouro mais valioso que possuímos! O que mais nesta terra te garante sentido, amor, conforto e braços sempre abertos? Nada nem ninguém além de Jesus.

Diferente dos tesouros materiais — que precisam ser escondidos em bancos, enterrados em baús (sem esquecer de elaborar o mapa)  ou protegidos por um exército —, o Evangelho não foi feito apenas para mim ou para você, ele foi elaborado por Deus para que toda a humanidade pudesse ser alcançada. João descreve Jesus como a verdadeira luz, aquela que veio para iluminar todos os homens (Jo 1:9), como nós podemos guardar essa luz apenas para nós? É egoísmo demais, você não acha?

A luz precisa ser colocada em lugar de destaque no globo, para que alcance as trevas nos quatro cantos da Terra. Jesus esteve entre nós para nos ensinar como era levar a luz e agora é a nossa vez de fazer. Já pensou se a sua melhor amiga pudesse sentir o quanto Deus a ama? E se aquele seu vizinho sempre mal humorado soubesse que a paz de Jesus pode mudar a forma que Deus vê o mundo?

As pessoas tem almas sedentes por sentido, por amor e por salvação — mesmo que elas não se deem conta disso. Você pode somar no exército de Cristo e ser uma semeadora do amor. Vamos pôr a mão na massa?

Compartilhe o seu precioso tesouro!

— Este devocional faz parte do nosso livro “Bom dia, Princesa”.


Princesa, você pode ouvir nossos devocionais em primeiro mão através do nosso Podcast, disponível no Spotify e na SoundCloud. Basta nos seguir, gratuitamente, para acompanhar todas as novidades.

Escrito por: Thaís

Você também vai gostar

    Você deveria se cobrar menos, minha menina
    Mais amor, por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO