1 de Junho de 2014

Oi meninas! Tudo bem? Junho chegou o/ e com ele novidades, como havia apresentado pra vocês neste post, um novo projeto ganha vida aqui no blog, o A Poem a Day. Vou tentar fazer dois posts por dia, um para o texto que escrever do desafio e o post do dia-a-dia. Hoje é dia do Quote da Semana e vou tentar postá-lo mais tarde, mas se não der tempo, por favor me perdoem.

O primeiro tema do A Poema a Day é Auto Retrato, espero que vocês gostem…

Feita de Palavras

Eu sou palavras, sou histórias. Sou a garota que olha para o nada e pensa em tudo. Sou aquela moça que você viu folhear um livro enquanto esperava o ônibus. Sou a menina que ainda acredita ser possível sentar-se em uma nuvem e sonhar com novas aventuras. Sou a flor que nasce entre a calçada de concreto.
Sou o pôr-do-sol. Sou os pés de uma criança tocando a areia da praia pela primeira vez, sou o gotejar da chuva após um dia quente de verão. Sou Lucia atravessando o armário e criando um laço de amor e confiança com Aslam. Sou Liesel buscando nas palavras refúgio para a vida. Sou uma Hazel a espera de um Gus. Sou uma Emma tentando ser forte e corajosa, que acredita que com uma máquina de escrever, amor e mágica pode tentar mudar o mundo a sua volta – pelo menos uma parte dele.
Embora apaixonada pelas palavras, ainda sou apenas a sementinha de uma árvore, ainda sou um evento inenarrável, que precisará ler mais livros, ver mais filmes, ouvir mais músicas, se apaixonar pelo que há a sua volta e dar cada vez mais atenção para as estrelas.      

Bom, eu tentei né… Não sei porque, mas falar de nós mesmos é muito difícil. Espero ir melhorando aos poucos. Até mais pessoas lindas *–*

Paz!
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Pense no que você diz a seu respeito!
    O que fazer enquanto você espera?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 Comments

  • Bárbara Dias

    Daí no fim a pessoa ainda diz que foi dificil! hahahaha
    Para de graça, ficou lindo demais! Também sou uma Lucia tentando me relacionar cada vez mas com Aslam… Porém, além de uma Emma lutando para acreditar, sou mais uma Regina dedicada a não mais deixar o passado interferir e buscando o amor, tentando me encontrar!
    Amei demais <3

    • Thaís Oliveira

      kkkkkk Foi difícil sim, tá dona Bárbara!
      Sua opinião nem vale muito, já que ama Nárnia kkkk
      E a Emma não é a de Once não, é a Emma de Um Dia *-*
      Mas também sou um pouco Regina, buscando ser melhor e a ver a vida da forma que ela merece ser vista.
      Fico muuuito feliz por ter gostado ♥

  • Taís Kirsch

    Seu texto ficou lindo demais, Thaís! Amei muito ♥ E me identifiquei demais! "Sou a garota que olha para o nada e pensa em tudo.", "Sou a flor que nasce entre a calçada de concreto.", "Sou Liesel buscando nas palavras refúgio para a vida.", "Sou uma Emma tentando ser forte e corajosa, que acredita que com uma máquina de escrever, amor e mágica pode tentar mudar o mundo a sua volta – pelo menos uma parte dele."
    Sim, escrever sobre nós mesmos não é tarefa fácil. Mas você tirou de letra!
    Beijos ♥

    • Thaís Oliveira

      Own >.<
      Fico muito feliz com o seu pronunciamento Taynar, volte sempre e fale comigo também rsrs
      Já estou até seguindo seu tumblr, é um mimo tudo lá *-*, vou trazer coisinhas de lá para cá e te dar seu devidos créditos!
      Amém, Deus te abençoe muito também!

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO