27 de Julho de 2014

Oi meninas, como está indo o sábado de vocês? Espero que bom! O 30° tema do projeto 52 Semanas é “Fico impaciente com pessoas que…” e embora eu seja bem paciente e raramente sou tirada do sério por alguém sempre tem aquela pessoas com uma mania chata que mexe com a gente né?

Pessoas que ficam dizendo que meus sonhos são impossíveis!  Já encontrei muitas por aí e sempre tentei ignorar o que elas diziam, claro que me mantive longe da incredulidade delas, mas é tão chato tudo isso. Não é porque ela não acreditam em sonhos que eu preciso ser uma pessoa desacreditada também.

Mexem nas minhas coisas sem me pedir. Detesto isso, por favor não use um perfume ou pegue minha blusa de frio favorita emprestada sem me pedir! Acho que ninguém gosta disso, né?

São mal educadas. Esse negócio de mandar e não pedir, esquecer do obrigado, usar palavrão em cada nova frase… Acaba comigo!

Ganham crédito pelo esforço do outro e ainda ficam tirando onda. Acho que se você se esforçou para realizar um evento ou fez um excelente trabalho na escola e fez isso sozinha, os créditos devem ser seus e não daquele colega que nada fez e nem acreditou no seu potencial, mas que na hora de receber os parabéns quer estar num patamar ainda mais alto que o seu.

São invejosas. Cada pessoa tem sua habilidade, seu charme, seus objetivos e suas forças para correr atras do que deseja, mas ainda me pergunto por que algumas delas ficam querendo o que os outros tem ou são…

E com vocês, o que as pessoas fazem que as tiram do sério?
Boa noite *-*
Paz!
Beijinhos :*
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Pequenas alegrias
    Garotas comuns também são legais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO