30 de Abril de 2014
Créditos 



Mais um feriado vem por aí, como esse mês de abril foi abençoado, né? rsrs E para quem vai ficar em casa tem que começar a pensar no que vai fazer, certo? Que tal ver um filmes que além de te entreter vão abençoar a sua vida e te edificar? A maioria dos filmes que vou indicar hoje ainda não foram vistos por mim, também são novidade, então não me critiquem se não gostaram okay? haha 

O Código Gênesis

Kerry Wells (Kelsey Sanders), uma estudante de jornalismo e cristã devotada, precisa escrever uma matéria sobre Blake Truman (Logan Bartholomew), um jogador de hóquei que conquistou todos na universidade. Discutindo importantes questões da espiritualidade e da ciência, Kerry vai tentar convencer Blake de que ele pode resolver os seus problemas com a fé.

Para Salvar uma Vida

Jake Taylor tem tudo. Ele tem uma namorada bonita, ele é o campeão do basquete e do pong da cerveja, e todo mundo o ama. Então, um velho amigo de infância, a quem Jake costumava ser companheiro, comete suicídio. Jake começa a pensar. Ele se pergunta o que ele poderia ter feito para salvar a vida de seu amigo. Um ministro da juventude chamado Chris diz que Jake precisa de Deus. Então, Jake torna-se um cristão. No entanto, as coisas começam a sair do controle. Seu pai está traindo a sua mãe, sua namorada está grávida, e seu ridículo círculo de antigos amigos começam a zombar dele. Durante tudo isso, Jake vai perceber o que significa ser um cristão e como pode salvar uma vida.

A Virada

 

Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira… e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recupera-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!


Amor Sem Limites

 





Jeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum. Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família. 

Três Histórias e Um Destino

 

Este drama entrelaça três histórias em torno da religião: Jeremias (Kevin L. Johnson) é um garoto criado nas favelas, que se envolve com o mundo das drogas; Elizabeth (Zoe Myers) sempre foi criada pela mãe autoritária, e agora deve lidar com o amor e a liberdade, e Frank (Daniel Zacapa) trabalha como pastor em uma pequena igreja, enquanto pensa em maneiras de expandir suas atividades religiosas.


Amor sem Limites e Três Histórias e um destino eu já vi e posso garantir que são realmente bons, agora os outros vamos ter que descobrir né? Espero que vocês se divirtam, se emocionem e sejam abençoadas *-*
Ah, e depois voltem aqui pra me dizer o que acharam dos filmes, estarei esperando!

Abraços de panda ><
Paz!

 

Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Devocional gratuito para baixar
    Não desperdice a sua quarentena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO