28 de Novembro de 2014

Minhas flores, como vocês estão? Espero que bem! Cansadas de tanto apertar F5 para atualizar os sites com suas comprinhas da Black Friday? Espero que elas tenham dado certo. Embora tivesse que entregar um trabalho hoje e meu grupo e eu estivéssemos mega atrasados, o meu dia começou super bem, está vendo essa árvore da foto? Ela resolveu amanhecer assim, toda florida e claro conquistou meu coração! Não dá para olhar pra ela e não imaginar a grandiosidade do nosso Deus, afinal foi Ele quem a planejou e até o seu florescer pertence a Seu tempo.

Cada uma dessas florzinhas me tocaram de alguma forma, pare pra pensar comigo, o mesmo Deus que a planejou, a centenas de anos atrás, é o Deus que está de olho em você. É o Deus que ouviu suas orações esta manhã, o mesmo que colheu suas lágrimas ontem e que anda planejando formas de te fazer sorrir amanha. O mesmo Deus que programa o florescer desta árvore é o Pai que cuida atentamente da sua vida. Tem como não levar um dia bem desta forma?

Infelizmente, durante os dias difíceis nós nos esquecemos da presença constante do Senhor, nós nos esquecemos que nossa vida está nas mãos dEle, ou acontece ao contrário, quando estamos bem afastamos o Senhor e só voltamos a nos lembrar dEle durante a tribulação. A verdade é que seja nos dias bons ou ruins, precisamos continuar confiando no Senhor, afinal Ele só tem o melhor para nós.

Em Mateus 6:28-29, a bíblia diz: “Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, eu digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.” Quando depositamos nossa confiança no Senhor, podemos caminhar tranquilas, porque as Suas mãos estão na frente de tudo. Sabe o Enem que você fez esses dias? Deus estava contigo e continua intercedendo por sua prova, não se preocupe. O vestibular? Ele cuida disso também. Você está preocupada com emprego? Entregue nas mãos dEle. Para o nosso Pai nada, absolutamente nada é impossível e tudo o que Ele deseja é que você compartilhe suas ansiedades e vontades com Ele, para que juntos possam prosseguir.

Tem uma passagem de Cântico dos Cânticos que sempre fala muito comigo, em um dos seus trechos diz o seguinte: “Veja! O inverno já passou; acabaram-se as chuvas e já se foram. Aparecem flores na terra, e chegou o tempo de cantar.” (11-12) Esse versículo me faz lembrar de tudo que Deus já fez pra mim, ver cada uma dessas florzinhas hoje me fez reviver cada vitória. Que o mesmo aconteça com você e que a esperança para o futuro se renove em seu coração, lembre-se das promessas do seu Pai e da certeza de que Ele não falha!

Outra flor nasceu para mim esta semana, a oportunidade de comprar um domínio para o blog surgiu e não perdi tempo! Agora nosso endereço é: www.princesasadoradoras.com.br Ficou mais bonitinho, né? Estou arrumando nossa casa, e em breve teremos layout novo, novidades no nosso canal e muito, muito mais coisa boa. Aguardem!

Que este fim de semana seja incrível!
Que os sonhos do Senhor floresçam em seu coração,
que aja paz e amor, e muita fé!
Beijinhos :*
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Devocional gratuito para baixar
    Não desperdice a sua quarentena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO