8 de Agosto de 2013
Imagem Revista Preciosa. 

Há dias que por mais que você tente outra vez as coisas simplesmente não dão certo. Há dias cheios de momentos ruins, dias difíceis, e talvez marcados por lágrimas, nesses períodos que deveríamos nos ver sozinhas, abandonadas e desesperadas, notamos algo diferente, uma presença doce e reconfortante, seja através de uma boa notícia ao entardecer, ou um sorriso vindo do nada, ou aquele calor no coração de repente. É Deus bem do nosso ladinho, é Ele segurando nosso mundo quando tudo está prestes a desabar.

Deus não erra quanto as decisões e sonhos para nossas vidas, somos nós que escolhemos a porta larga, que queremos o mais fácil e rápido, e acabamos colhendo aquilo que é passeiro e terminará mal. Não podemos nem devemos culpar Deus por nossos dias difíceis, eles são necessários para que valorizemos os dias bons e para que possamos crescer.  

Nos seus momentos de escuridão, não passe as horas resmungando e murmurando, ao contrário, ore o máximo que puder, mantenha-se em conversa com o seu Pai, não deixe que o amor Dele que habita o seu coração seja lançado para fora, não deixe-se sujar no pecado… Nas horas difíceis recorde-se Daquele que trouxe todos os bons momentos.

“Confiar nos dias difíceis é difícil, eu sei, mas o amor pode te dar as mãos.” (Bianca Toledo)

Deus é o Amor, e Ele quer segurar as suas mãos, quer guiar os seus passos. Não seja com Ele apenas nos bons momentos, seja em todos momentos, pois Ele é convosco! (II Crônicas 15:2)

Quando os momentos de dor chegarem, quando tudo disser não, é “o colo de Deus, “é a presença de Deus, “é a força Dele que nos envolverá”, Ele é a certeza, Ele é a razão de nos sentirmos amadas e jamais abandonadas que nos fará prosseguir. No colo de Deus é onde devemos sempre estar.

Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

One Comment

  • Luiza Fernandes

    eSCUTEI ESSA MUSICA NUM MOMENTO DE DESESPERO, DE TRISTEZA E SOLIDÃO.FOI DO NADA QUE QUE ELA SURGIu NO MEU CELULAR,FOI UM MOMENTO MAGICO EM QUE DEUS FALOU COMIGO com essa musica hoje eu só quero o colo de deus para descansar. ao ouvi-la senti deus do meu lado, chorei como uma criança. hoje ela é o meu hino. obrigada deus.

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO