12 de Março de 2019
“Rendam graças ao Senhor, pois ele é bom; o seu amor dura para sempre.” 
— I Crônicas 16:34.
Mais uma manhã, mais um nascer do sol. Mais uma vez eu pude levantar, tomar meu café e sair para o trabalho. Mais uma vez eu pude ver o cuidado de Deus em minha vida. Hoje eu não quero pedir nada, hoje só quero agradecer.
Sou grata Senhor porque mudaste a minha perspectiva de vida. Hoje compreendo que viver nessa terra apenas correndo atrás de status, conquistas materiais, de fama e prazeres é, assim como escreveu o autor de Eclesiastes, “correr atrás do vento” (Ec 1:14). Sou grata porque o Seu amor cruzou o meu caminho e trouxe cor para um quadro em preto e branco. Hoje entendo que a vida é muito mais do que essa terra nos permite ver, a vida vai muito além das minhas dores, dos meus desafios e dos meus dias de paz, a vida, a verdadeira vida está no seu Filho Jesus.
Obrigada por transformar a minha história, por dar sentido a minha jornada e por mostrar que eu nunca estou só. Obrigada por mais esse dia que começou. Obrigada por não me deixar trilhar esse dia sozinha, mas por caminhar comigo a todo instante!
Te rendo graças Senhor, te dedico louvores, grito o Seu nome, porque o Senhor é bom! Não há outro como Ti! Não há amor maior que o Seu! Obrigada Paizinho, obrigada por não desistir de mim! Obrigada por não me deixar só!
[Oração do Dia]
Amado Pai, te rendo graças Senhor, te dedico louvores, grito o Seu nome, porque o Senhor é bom! Não há outro como Ti! Não há amor maior que o Seu! Obrigada Paizinho, obrigada por não desistir de mim! Obrigada por não me deixar só! Obrigada por ter o controle da minha história!
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Será que vale a pena (mesmo) esperar?
    Querido futuro marido,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO