26 de Novembro de 2019

Novembro não é mais novembro sem a boa e velha Black Friday, não é mesmo? Algo me diz que você já deve ter por aí alguma listinha com os itens que deseja comprar esse ano! Que tal incrementar sua lista com mais coisa boa?

Você gosta de ler?

Gosta de livros que unem fé, edificação, crescimento e o Aba?

Gosta de livros com desconto?

Então essa lista é pra você!

A Editora UPbooks nossa parceira (e responsável pela publicação dos nossos livros Princesas Adoradoras e Bom dia, Princesa!) preparou uma promoção M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A para a Black Friday desse ano. A loja virtual da editora está com produtos em até 62% de desconto, acredita menina? Acredite, pois é verdade! Separei alguns títulos pra você, mas não deixe de passar pela loja para conferir outros títulos e promoções!

Ficção cristã

1. Série: Os desafios de Betina (vol. 01 e 02)

Escritos pela Arlene Diniz, os dois volumes da série nos apresentam à Betina, uma garota de 15 anos que apesar de ter crescido em um lar cristão está muito distante de Deus e dos Seus propósitos. Durante umas férias no interior a vida de Betina vira de cabeça para baixo (o que é uma delícia de acompanhar!). Com amigos incríveis e inesperados, Betina vive uma mudança extraordinária em sua jornada.

2. Esse tal de amor

Rochelle é uma jovem garota que não gosta do seu nome, seu cabelo cacheado e tem pavor de matemática. Ama sua família e as melhores amigas, com as quais faz planos mirabolantes, vive experiências incríveis e algumas nem tão incríveis assim. Tudo o que Rochelle não sabe é que os planos nem sempre saem como desejados e que Esse Tal de Amor é bem mais complicado do que se pode imaginar. Um livro ambientado na tão inesquecível adolescência, repleta de risadas, amizades, incertezas, fé, beijos e amor. 

3. Ele tem o melhor

Lili é filha única de um casal de pastores, esposa, amiga, líder de um número gigantesco de jovens, graduada em letras e, nas horas vagas, leitora compulsiva. Se já não bastasse, Lili decide enfrentar um novo desafio: escrever seu próprio livro, contando sua própria história.

Como uma boa amante das palavras, ela coloca tudo em prática e vive um dos seus dias mais felizes. Afinal, propósitos de Deus não são explicados, são vividos. No auge de seus vinte e três anos, narra as suas experiências mais marcantes, as lágrimas que desenharam suas vitórias, os sorrisos que murcharam os seus sonhos, as dores que trouxeram alegrias, o amor de Deus que foi o suficiente para tornar tudo feliz e o maior ensinamento que ela gravou no coração: pode acontecer o que for, Ele tem o melhor!

4. Te ajudo a caminhar

Gabriela Nunes é uma renomada psicóloga que se especializou no tratamento de jovens e adolescentes com depressão. Seu grande sonho é construir um local onde possa tratar desses jovens e lhes falar de Jesus, mas seu sonho parece impossível por falta de dinheiro.
Amanda Schmidt é uma modelo internacional que há dois anos sofre de uma depressão devido a um acidente que sofreu numa viagem a trabalho em Milão.
O chamado para cuidar de Amanda faz com que Gabriella reviva lembranças que queria esquecer, já que as duas haviam sido amigas e agora já não eram mais.
Lutando contra as emoções, ambas farão uma jornada em busca da cura da depressão e, quem sabe, até mesmo dos seus próprios corações.

5. Uma chance para a Esperança

O medo do presente devido ao passado. Ester e Pedro são dois irmãos que tiveram suas vidas marcadas por traumas e feridas que não cicatrizaram com o passar dos anos. Mesmo sendo bem-sucedidos e conhecidos por serem bons filhos e amigos leais, criaram barreiras emocionais difíceis de se desfazer. Após um assalto, a perspectiva de vida de Pedro muda totalmente. Dois anos depois, o jovem se vê num momento de sua vida que precisa decidir o que fazer: parar e desistir ou lutar contra as barreiras físicas e emocionais que o impedem de prosseguir. Ester é uma garota linda que se preocupa em ajudar os outros, mas não consegue lidar com seus próprios traumas. Algo que aconteceu em seu passado a impede de viver um grande amor. Quando um jovem ousado surge em sua vida, uma batalha começa a ser travada em seu coração. Ao mesmo tempo, um segredo familiar guardado ferozmente por sua mãe ameaça a paz que ela tanto busca. Ester e Pedro. Dois irmãos, duas histórias diferentes, muitas pessoas envolvidas… Em meio a um segredo guardado a sete chaves, violência, medos profundos, abandono, traição e incredulidade, haverá alguma chance para a esperança?

6. Novo Começo

Quem disse que filho de crente é “crentinho”? Henrique Bittencourt é o filho mais velho de Cléo e Lucas que, apesar de ter recebido todos os ensinamentos cristãos, escolheu não seguir nenhum deles. Levando uma vida de aparência e de mentiras, ele frequenta lugares que seus pais nem imaginam. Sem medir consequências, Henrique é o destruidor de corações da igreja. Mas até quando ele conseguirá magoar tantos corações e sair ileso? Mesmo com essa vida errante, Henrique não abre mão de participar do Ministério de Louvor, já que tocar violão é sua paixão desde a infância.
O que ele nunca poderia imaginar é que uma jovem que leva Deus a sério pudesse despertar algo adormecido em seu coração. Será que Henrique com seu jeito sedutor conseguirá fazer com que ela se interesse por ele? E a obra de Deus, como fica? Será que ela pode ser feita de qualquer maneira?
Será que Deus dará a oportunidade para ele começar de novo?

7. Lugar de Recomeço

Heloísa é uma jovem determinada, sonhando com uma carreira brilhante em sua área em uma das melhores empresas do país. Ela mora em uma cidade do interior com a mãe, os irmãos e o padrasto, mas está disposta a abrir mão de tudo para ir trabalhar na capital, Porto dos Atalaias. Em uma ida à cidade que pode transformar seu maior sonho em realidade, ela descobre um segredo capaz de colocar a felicidade de sua família em risco. Entre revelar a verdade e ser cúmplice daquela mentira, Helô vê a grande chance de sua vida escapar por suas mãos, e suas emoções entram em crise.

Eduardo é um workaholic assumido que sofre de ansiedade e síndrome do pânico. Ele só consegue um tempo para refletir sobre as escolhas erradas que tem feito quando perde uma pessoa de sua família. Durante muitos anos, ele estudou para assumir os negócios que acabou de herdar, mas agora ele tem novos objetivos. Edu decide que precisa ajudar outras pessoas a não repetir os seus erros. Então resolve transformar a fazenda dos pais em um “lugar de recomeço”.

Duas histórias de pessoas completamente diferentes, em diferentes fases da vida, capazes de mostrar como a fé, o arrependimento e o perdão são necessários para lidar com a culpa e o medo. E que, com Deus, sempre é possível encontrar um lugar para recomeçar.

Devocionais

8. Diário de gratidão 2020

Lançamento da editora, o Diário de Gratidão foi pensado como uma ferramenta para te ajudar a planejar os seus 365 dias de 2020 imersa em gratidão ao Aba!

9. Juventude que Prevalece

Em Juventude que Prevalece os autores abordam temas relevantes para o jovem cristão.
Como pastores e pais, ambos compreendem bem os desafios enfrentados pela juventude cristã do nosso tempo e oferecem conselhos práticos – e acima de tudo, bíblicos – para o leitor, seja este um jovem passando por desafios ou um pai ou líder eclesiástico em busca de ferramentas e informações para aconselhar e instruir os jovens sob seu cuidado.

Do domínio-próprio ao relacionamento com Deus; da autoestima às escolhas diárias e da mordomia das finanças aos impulsos sexuais, Juventude que Prevalece vem para instruir e encorajar a juventude cristã a viver uma vida de realizações em Cristo Jesus.

10. Inspirações para o seu dia

Doze mulheres. Cinquenta e oito textos. Um objetivo: inspirar.

Reunidas por Vand Pires Silva e tendo como autora principal a Missionária Dagmar Mariano (in memorian), Inspirações para o seu dia é um apanhado de textos resultantes de experiências e meditações de cada uma das participantes desta coletânea que tem como principal motivação inspirar mulheres batalhadoras (e a homens também) a enfrentarem seus gigantes de cada dia com uma atitude correta de fé, esperança e de compromisso com Deus.

11. Bom dia, Princesa!

Ah, não podia deixar de falar dele! O nosso livro de devocionais também está com uma promoção incrível! É a sua chance de levar para casa um livro que te ajudará em sua caminhada diária com Deus com um precinho super bacana.

Neste livro você encontrará mensagens diárias que te ajudarão a meditar sobre o Senhor e os Seus mandamentos, incentivando-a a orar sobre elas e aplicar os aprendizados aqui contidos no seu cotidiano. Oramos para que este livro seja benção na sua vida e te aproxime cada vez mais do Pai!

Relacionamento

12. Princesas esperam em Deus

Muitas meninas esperam viver uma história de amor parecida com a dos contos de fada, mas a verdade é que não existe a idealização do amor romântico que a cultura hollywoodiana insiste em promover, e no mundo real não existem príncipes encantados.

Este livro aborda a importância de esperar em Deus para viver uma história de amor real com propósito. Sugerindo que, mesmo em uma geração ansiosa e apressada, toda garota precisa compreender que tudo tem a sua hora. Ela precisa abrir mão do controle da sua vida e deixar Deus determinar o seu caminho, porque Ele tem o tempo perfeito para todas as coisas. Quando ela respeita o processo da espera, Deus cuida de tudo e, no final, a sensação é de uma época de descanso, fruto de uma atitude voluntária, e não de uma escolha árdua e obrigatória. 

13. Quando Boaz vier

Um dia, numa reunião de mulheres, uma irmã compartilhou que estaria disponível para nos apoiar e a passar conosco o tempo que precisássemos.  Então ela disse: “mas, quando Boaz vier…” respeitosamente fez uma pausa e todas nós sabíamos o que ela queria dizer. 
As coisas mudam quando Boaz chega. Mas, eu tive que perguntar a mim mesma, “Quem é esse Boaz, afinal?” Fui para casa e li o livro de Rute. Boaz parece ser o tipo de homem que eu realmente desejaria ter como marido. E, acredite, quando você o conhecer, você o desejará, também!
Nas páginas deste livro eu exploro a história de Rute e Boaz e forneço algumas ideias sobre o que você deveria fazer enquanto se prepara para…
quando Boaz vier!

14. Pensando em namorar? Seja seletivo

O namoro é tão importante quanto o casamento, pois muitos divórcios começam no namoro e no quesito escolha os jovens precisam ser seletivos e devem tomar todos os cuidados necessários ao iniciar o relacionamento.
Hoje a liberdade é enorme quando se fala desse assunto, o que, torna-se ocasião para muitos desvirtuamentos.

Coisas que para a geração anterior eram impensáveis, hoje tornaram-se comuns entre os jovens. Por exemplo: viajar sem os pais, dormirem na mesma casa, etc. 
Se por um lado esta liberação pode até facilitar a maturidade dos jovens namorados, não há como negar que é uma oportunidade imensa para que o relacionamento deles ultrapasse o bom senso, os limites de namoro e se precipite a vida sexual.

O namoro, como como você verá no decorrer do livro, é um tempo para conhecer o outro, escolher o parceiro com quem a vida será vivida até à morte; e é o tempo de crescimento a dois. 

Fico feliz ao pensar que esta obra poderá servir para aumentar a base bíblica e a convicções dos jovens e adolescentes nas questões relacionadas ao namoro cristão. A minha oração é para que os jovens cristãos descubram como ser feliz em suas escolhas e possam manter-se puros durante o namoro, e assim chegar ao seu casamento no Senhor. A Deus seja a glória!

15. Juntos por um propósito

O casamento de propósito é uma ferramenta de resgate e remissão para uma geração. Deus é um Deus de aliança e estabeleceu o matrimônio com um pacto de santificação e cura para uma sociedade. Porém, satanás tem banalizado e desvalorizado, tornando-o algo sem
valor e descartável. Acreditamos que a união de duas vidas, que entenderam o seu chamado de serem santos e decidiram viver o propósito do Senhor, são poderosamente usados na libertação de pessoas.
Sempre que Deus quis trazer libertação ao seu povo usou casais de propósitos como, Joquebede e Anrão (pais de Moisés), Elcana e Ana (pais de Samuel), Manoá e sua esposa (pais de Sansão), Zacarias e Isabel (pais de João Batista), José e Maria (pais de Jesus). Ainda hoje Deus continua a chamar casais de propósitos para cumprimento do seu plano de redenção para a humanidade.
Janilson e Priscila fazem parte desses casais que entenderam o seu chamado a Santidade, e por causa disso tem manifestado ao Corpo de Cristo a missão de inspirar pessoas a viverem Juntos Por Um Propósito. Nos últimos anos Deus têm despertado no Brasil e nas nações movimentos que defendem a pureza, castidade, casamento e nos levantou como voz para dizer: Vale a pena viver santidade!
Vale a pena aceitar esse convite!


E aí, gostaram da lista? Já conheciam alguns títulos? Aaah, como anda a sua lista para a Black Friday, hein? Me conta tudo antes de ir embora, viu?!

Oh benzinho, aproveitando a deixa rsrs Se você ainda não tem o nosso livro Princesas Adoradoras: um chamado para a realeza aproveita essa oportunidade! Só essa semana o título está saindo por R$ 11,00! Tenho certeza que ele será uma benção na sua vida. ♥

Escrito por: Thaís

Você também vai gostar

    Podcasts cristãos que você precisa conhecer!
    Pureza é poder: por que Deus nos pede a pureza sexual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO