10 de Setembro de 2014





Ah, eu sou a pessoa mais enrolada da terra! ;s
Meu 52 semanas é tão enrolado! Mas vou tentar me recuperar mesmo assim, porque sou brasileira e não desisto nunca! haha O tema da semana 34 é “Livros que eu acho que todo mundo deveria ler…”, é aquele tipo de post que eu nem consigo pensar por onde começar, porque acredito que cada indivíduo tem uma visão diferente sobre um livro e como eu posso ter amado Crepúsculo você pode ter odiado, mas enfim, desafio é desafio né? E uma das coisas que eu preciso parar de fazer é chamar as coisas de difíceis!

– Bíblia: É sem sombra de dúvida o melhor livro do mundo, diferente de muitos outras, ela não é dessas livros que ficam guardados na estante pegando poeira, ela não é presa ao passada, ela não é um mito, ela é real e se encaixa perfeitamente nos dias de hoje, na minha vida e na sua. Ela é o meio de conhecermos a Deus, de ouvirmos Sua voz e nos fortalecermos para a caminhada até o céu. Confesso que em alguns momentos ela é
complicada de ler, mas com o esforço necessário nós vencemos todas as
barreiras!

– O colecionador de lágrimas, Augusto Cury:
Acredito que quando voltamos nossos olhos para o passado buscando compreender o sentido de alguns acontecimentos, quando buscamos encontrar a essência de certas pessoas e situações nós descobrimos um mundo que nos é novo e que pode nos servir de inspiração para o futuro, assim como de advertência. A Segunda Guerra Mundial é um período negro da história da humanidade, momento completamente desnecessário, porém é uma época que não podemos esquecer e precisamos estar olhando para ela para não cairmos no mesmo erro mais uma vez.
Vivemos nos mundo tão desigual, tão desrespeitoso que um Hitler atual poderia conseguir tanto apoio quanto o Hitler do século 20, informação é tudo pessoal e Cury dá um show em seu livro!

– O vendedor de sonhos: Toda a coleção na verdade. Todo mundo deveria aprender a sair do seu casulo, aprender a viver de verdade, aprender a cantar, sorrir sem motivos específicos, sonhar, ser feliz…


– Um amor para recordar: Só para nos lembrar constantemente que o amor não é impossível nem historinha da carochinha. 

E vocês, quais vocês indicariam?
Abraços de panda *-*
Beijos :*




 
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Devocional gratuito para baixar
    Livros cristãos para comprar na Black Friday

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO