4 de Março de 2020

Bom dia, Princesa! Como você está? Espero que bem.

E lá procurarão o Senhor, o seu Deus, e o acharão, se o procurarem de todo o seu coração e de toda a sua alma. — Deuteronômio 4:29

— Será que o Senhor pode resolver o problema da Ana? Ela está jejuando há três dias e não para de orar…

— Hoje não dá, anjo Miguel. Estou muito ocupado. — disse o Senhor.

Não feche o livro agora, o diálogo acima não aconteceria, não com o Deus que eu conheço, entretanto não posso dizer isso de nós mesmas. Quantas vezes vamos nos deitar após um dia cheio e mesmo com aquela vozinha dizendo “Você ainda não leu a Bíblia hoje.”, não tocamos no livro Sagrado? Quantas vezes fazemos uma oração bem corrida, porque não temos tempo de parar cinco minutos e fazer uma oração de verdade? Nós encontramos tempo para o trabalho, para a faculdade, para os amigos, para colocar em dia nossas séries favoritas e ir ao cinema de vez em quando, mas negligenciamos tempo para Aquele que nunca se esquece de nós, para Aquele que nunca nos nega Seu precioso tempo.

Deus não é egoísta ao ponto de querer que você não faça mais nada além de se dedicar a Ele, Ele compreende o nosso mundo, entende o seu trabalho, o quanto ler aqueles textos de madrugada cansa e o quão pesados se tornam seus olhos a cada vez que você acorda as 5 da manhã, só que Ele não abre mão de passar um tempo com a noiva dEle. Você jamais desenvolverá um relacionamento com Deus se continuar molhando apenas as canelas, é preciso mergulhar e para isso fazemos uso de equipamentos, a Palavra, a oração, o jejum, a adoração…

Reserve diariamente um tempo para Aquele que elaborou uma história de redenção só para te levar para casa.

— Thaís Oliveira, livro “Bom dia, Princesa!”.


Podcast

Lembrando Princesa, que em nosso Podcast nós disponibilizamos todos os nossos devocionais. Nos seguindo em alguma das plataformas, você tem acesso gratuito. Na nossa aba Podcast você pode conferir em quais plataformas nós estamos além do Spotify (que já deixo aqui pra você começar a dar play ♥).

Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Será que vale a pena (mesmo) esperar?
    ca-rên-cia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO