26 de Junho de 2019

“É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar nos homens.”  Salmo 118:8 

Há dias em que estamos perdidas, presas em um labirinto de caos. São tantos conflitos acontecendo ao mesmo tempo e problemas a serem resolvidos que se quer sabemos por onde começar. Desconfiamos até da nossa própria identidade. Quem somos nós? 

Cadê aqueles que prometeram estar conosco o tempo todo? Cadê os amigos? O amor? Os pais?  

Estão todos perdidos em seus próprios labirintos, ocupados demais. Você se sente confusa por ter confiado em pessoas que falharam? Seu coração dói? Sei bem como é. Não há com quem conversar, não dá para se abrir com qualquer um. Talvez eles nem compreenderiam!  

O temporal caí lá fora e dentro do seu coração também. Fecha os olhos, moça. Isso! Agora tente enxergá-lo em meio ao temporal. Quem? Deus, ué. Ele disse que sempre estaria aí e está. Você não pode vê-lo nem sentir os braços dEle te envolvendo, só que isso não O impede de derramar sobre você o amor e a paz que apenas Ele é capaz de fornecer. 

Ele está em meio ao temporal, menina. Enquanto você conseguir vê-lo e deixar que o amor dEle seja maior que o medo que te envolve, verá que o barulho da chuva começará a diminuir, aparecerão os primeiros raios do sol e os pássaros voltarão a cantar. Em meio ao temporal você descobre que Deus sempre esteve ao seu lado e que é Ele quem escreve a primavera que está chegando. 

Não importa o quão árdua a caminhada se torne, jamais perca a sua capacidade de reconhecer o Senhor no temporal. Confie e faça dEle o seu refúgio. 

— Thaís Oliveira, livro “Bom dia, Princesa!”.


 Lembrando que você pode ouvir nossos devocionais em primeira mão em nosso Podcast, disponível no Spotify e na SoundCloud.

Escrito por: Thaís

Você também vai gostar

    Podcasts cristãos que você precisa conhecer!
    Não foi bem assim que eu planejei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO