26 de Janeiro de 2019
“Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova.”
 — Romanos 6:4.
Muitas vezes, queremos viver um novo estilo de vida, mas não conseguimos porque o coração fica preso a palavras, mágoas ou pensamentos que nos causam dor e ressentimento.
Essas feridas nos impedem de ter uma relação íntima com Deus e de desfrutar das bençãos que ele preparou para cada um de nós. Não podemos viver agarrados ao que passou. Assim como Paulo, devemos esquecer aquilo que ficou para trás e avançar para o que está adiante (Fp 3:13).
Há algo velho guardado em sua memória ou suas emoções? Faça hoje mesmo uma faxina interior, com a ajuda de Deus. Não permita que o passado atrapalhe o presente e ofusque o futuro.
[Oração do Dia]
Pai amado, que o teu Espírito Santo encontre espaço para começar uma reforma em meu interior. Dá-me novos pensamentos e sentimentos e ajuda-me a caminhar na tua vontade, vivendo plenamente as bençãos que tens para mim. 
— Bianca Toledo em “Bom dia! 365 mensagens com Bianca Toledo”.
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Será que vale a pena (mesmo) esperar?
    ca-rên-cia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO