11 de Abril de 2019

Bom dia, princesa! Hoje gostaria de compartilhar com você esse devocional da Stormie Omartian.

Leia João 14:1-14 e reflita.

“Quem crê em mim fará as mesmas obras que tenho realizado, e até maiores, pois eu vou para o Pai.” — João 14:12
Quando oferecemos a Jesus tudo o que possuímos, ele nos dá tudo o que ele tem. Por ser filha de Deus, você faz parte da família de Deus. E, como tal, recebe o poder do nome de Jesus. Isso significa que você pode receber tudo aquilo de que necessita se orar em nome de Jesus.
Deus a vê como uma filha querida à qual ele deseja conceder muitas boas dádivas. Para que isso aconteça, porém, é preciso abrir mão de seus próprios planos, projetos, ideias, preconceitos, prioridades e senso de justiça. Por mais nobres que pareçam, eles nasceram de um coração enganoso, que pensa apenas em si mesmo. Em lugar disso tudo, é preciso, com a ajuda do Espírito, adotar os propósitos, as prioridades e a justiça de Deus, que são perfeitos e eternos.
Enquanto nos apegarmos ao nosso ego, perderemos a oportunidade de aproveitar tudo de bom que Deus reservou para nós. Ele quer nos encher de poder para darmos continuidade à obra de compaixão e misericórdia realizada por Cristo aqui na terra. Quer nos mostrar como abrir mão de nossos “tesouros” sem valor permanente para que ele nos dê seus presentes mais valiosos e duradouros. Ele tem novos planos para nós. 
[Oração do dia]
Senhor Jesus, ajuda-me na difícil tarefa de abrir mão de meus próprios planos e projetos, para que eu possa abraçar tudo que tens em mente para mim. Concede-me, segundo te parecer melhor, a capacitação e os recursos necessários para realizar a tua obra onde me colocares. 
— Stormie Omartian em “Bom dia! 2”.
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Será que vale a pena (mesmo) esperar?
    Querido futuro marido,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO