14 de Janeiro de 2019
Foto de FreeStock.
Em 2016 nós lançamos um livro chamado Princesas Adoradoras: um chamado para a realeza. A ideia era reunir em um livro a essência do nosso trabalho aqui na internet, explicando o que é ser uma Princesa Adoradora e o estilo de vida pautado na vontade de Deus para nós. De lá para cá recebemos muitos testemunhos de meninas e mulheres que leram o nosso livro e foram tocadas de alguma forma.
Desde o lançamento do livro, tenho um desejo enorme de fazer uma série de vídeos sobre os temas trabalhados no livro, uma forma de expandir ainda mais o acesso ao que Deus tem manifestado em nosso coração. Finalmente, estou conseguindo colocar em sonho em realidade!
Semana passada lançamos em nosso canal do Youtube uma série chamada “Princesa!”, com o objetivo de compartilhar com o maior número de meninas possível o chamado que Deus tem para elas: o de serem filhas! Ao decorrer da série vamos conversar sobre a paternidade de Deus, sobre o por que somos princesas, o que significa ser princesa e as mudanças que a paternidade do Senhor geram em nossas vidas.
Esperamos que a série leve cada vez mais meninas a compreenderem que são filhas amadas do Senhor, que elas foram chamadas para fazer parte de Sua família e de que a vontade do Aba para as suas vidas é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:12).
No episódio que foi ao ar hoje a tarde conversamos sobre identidade! Você sabe qual é a importância de ter uma identidade bem definida? Sabe qual a identidade que Deus estabeleceu para você? E quais os perigos que podem defraudar sua identidade? Vamos conversar sobre isso. Esperamos que Deus fale ao seu coração!
E aí, meninas? O que vocês pensam sobre identidade?
Escrito por: Thaís

Você também vai gostar

    Você deveria se cobrar menos, minha menina
    Descansa em Deus, menina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO