11 de Abril de 2014
Olá, meninas. Que a paz e o amor do Senhor sejam com vocês! A sexta-feira chegou mais uma vez, graças à Deus, e com ela mais uma dica para nos aproximarmos mais e mais de Deus, então vamos a mais um post da série Amizade com Deus *-*
A dica de hoje é muito fofa e muito edificante! Se você gosta de escrever O Diário da Garota que Ora pode ser uma excelente ferramenta na sua vida espiritual, pois além de falar para Deus o que você está sentindo, você encontrará bilhetinhos vindos diretamente do nosso Rei para o seu coração.  
Comprei o meu diário há um tempão, mas nunca consegui manter um ritmo frequente de orações nele, mas vou tentar melhorar isso, porque escrever realmente funciona, alivia o coração, podemos expressar o que realmente estamos sentindo e vamos criando um hábito agradável. A ideia do diário pra nós também é mostrar com o passar do tempo o quanto crescemos e amadurecemos.
Sinopse:

Registrar sentimentos e acontecimentos em um diário é uma prática muito antiga, especialmente entre as garotas, que guardam a sete chaves os segredos mais íntimos. O diário é um registro do que vivemos, é a lembrança de um tempo especial na nossa vida e que passa muito rápido.
Escrever é muito bom! Enquanto escrevemos, refletimos sobre um monte de coisas. Então, por que não escrever num livro especial as suas conversar com Deus? Afinal, ele é quem ajuda você a resolver todos os problemas. 
O diário da garota que ora traz um monte de dicas de Deus justamente para ajudar você a acabar com suas dúvidas mais profundas e que tiram seu sono, além de ter espaços para você contar ao Senhor o que se passa em seu coração e o que você achou da dica que ele lhe deu.
O diário é lindo, cheio de ilustrações fofas e você pode levar para onde quiser, assim você não deixe passar nenhum lance importante dos seus papos com Deus. 
Sou nova demais pra namorar? É certo “ficar”? Briguei com minha amiga. O que fazer? Essas são algumas das dúvidas que volta e meia aparecem nas conversas da seção “Pergunte à Su”, no site FaithGirlz. E, sempre que alguém está afundando em um mar de pontinhos de interrogação me pede socorro, eu digo a mesma coisa: Converse com Deus! 
Quando falo com Deus por escrito, me distraio menos e presto mais atenção em meus pensamentos e sentimentos. O mais legal de tudo é que Deus muitas vezes também me responde por escrito. Ao abrir a Bíblia, encontro uma porção de bilhetes dele para mim. Por isso, fiquei super apaixonada pelo O diário da garota que ora.| Su 

O Diário da Garota que Ora se encaixa perfeitamente nas dicas do nosso último post da série, falamos o quanto oração é importante para constituir uma amizade com Deus, pois é o nosso meio de ouvir a Sua voz, com o diário você que tem dificuldade de orar poderá expressar com mais atenção o que você quer que Deus saiba.
Conhecia o diário? Qual a sua história com ele? *-*
Abraços de panda ><
Paz!
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    ca-rên-cia
    Que tipo de pureza o Senhor nos pede?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO