Tenho sido alvo da minha própria negatividade. Colocando-me em meio a tantos conflitos. Por muito tempo procurei me satisfazer com os meus próprios interesses, com isso percebo que nada consegue ser tão simples e tão gracioso quanto os teus sonhos pra mim. E agora já não quero mais te perder, não quero que aquele vazio volte a habitar em mim. Logo a chave do seu amor é a única que pode me libertar e me trazer de volta.
É incrível como a tua simplicidade me constrange quando acordo de mal humor. Você é mais real do que qualquer beijo apaixonado. E se ainda existe fôlego, ainda existe esperança. Sem olhar pra trás digo adeus para o velho eu, seguro nas tuas mãos e vou, vou sonhar mais alto, sonhar os teus sonhos.
Você foi o único que permaneceu quando tudo andava de mal a pior e me trouxe de volta quando eu destruía tudo com o meu egoísmo e arrogância, me chamou quando todas as vozes se calaram. Tão doce e justo esse amor que me faz esquecer qualquer medo e insegurança, transformando qualquer sentimento ruim em alegria.
Por muito tempo olhei e andei na direção errada sem saber qual destino tomar, a cada dia percebia que nada era mais real do que você. Enquanto alguns tentavam deposita suas expectativas em pessoas e projetos aparentemente reais, eu escolhi depositar em ti, que pra mim se mostrou mais real do que qualquer coisa no mundo inteiro.
Eu poderia ter escrito as palavras mais formais do mundo, mas o que me atraiu pra perto foi a tua simplicidade, e é nessa hora que tudo começa a dar certo.
![]() |
Antes de perguntar se vocês gostaram do texto, quero falar da May e do Entrando no Assunto! Conheci o blog da May há poucos dias, ela visitou o PA primeiro e deixou um comentário em um dos meus contos, fui toda humildezinha retribuir a visita dela e me encantei com o Entrando no Assunto.
O blog da May não se resume a textos, ela ama ler, dançar, escutar músicas, moda… Então você vai encontrar um pouquinho de tudo! A May é bailarina e das boas, viu? Se você insistir quem sabe ela não faz uns posts falando do assunto? (Já vai uma dica hein, May rsrs)
Carolina Inthurn
Oi Thaís!
Que texto lindo! Realmente, os escritos da May combinam com um chá quente :') Muito lindo e inspirador!
O blog dela é um amor também, vou começar a acompanhar!
Obrigada pela dica, flor <3
Beijos
http://www.carolice.com/
Thaís Oliveira
É uma dica maravilhosa, Carol *-*
Fico feliz por ter gostado ♥
Obrigada pela visita.
Beijos!