25 de Março de 2014
Olá, meninas! Que a paz e o amor do nosso Senhor sejam com vocês. Como está sendo a semana? Espero que bem. Nas últimas três terças-feiras temos trabalhado com o projeto Futura Universitária e estou amando bastante, é sempre bom ler histórias motivadoras que inspiram a gente, né? Pois é, a história dessa semana é da linda da Melissa Oliveira, ela está passando por um momento muito parecido com o meu e ela decidiu compartilhar com vocês…
Então, vamos lá? 

No fim desse ano fiz o Enem. Não esperava muita coisa quando me inscrevi no ProUni, mas fui aprovada para fazer pedagogia na Unip. Amei, me senti muito animada, pois seria a primeira a fazer uma faculdade na minha família.Mas acabei demorando em levar a documentação e no dia que fui estava lotado e como lá tem limite de senha, acabei perdendo a vaga.Tentei ignorar o que tinha acontecido, mas no ônibus indo para casa dei abertura aos pensamentos enganosos. Comecei a me culpar por ter procrastinado e ficar com raiva de Deus e de mim por ter me dado  algo que não iria receber. Graças a Deus que me ajudou a vencer essa vibe negativa, com o carinho da minha mãe e o ministrar de Deus sobre o seu bálsamo na minha vida. Conversei com a minha líder e isso mudou a minha vida, ela disse: “Uma faculdade é como a novela Malhação, você ainda tem lutado pra firmar sua identidade em Deus então Ele não permitiu que você entrasse agora. E nesse momento seja egoísta, separe mais tempo pra você e Deus, pra você se firmar e ser inabalável, porque no tempo certo Ele abrirá essa porta pra você.” Adpt. Foi praticamente isso, uma conversa que mudou minha vida. E hoje tenho esperado em Deus e buscado muito a presença Dele, o fogo de amor q não se apague por  qualquer coisa.E no meio do  ano vou tentar novamente.A paz, Melissa.

Nós sabemos que os nossos planos são diferentes dos planos do Senhor, sabemos que a vontade Dele é melhor que a nossa e vem no devido tempo, assim como Melissa está aprendendo a esperar, também precisamos entrar nessa missão, porque isso agradará o coração de Deus, nos fará crescer e nos preparará para as bençãos que Deus tem para nós.

Muito obrigada senhorita Mel (olha a intimidade rsrs), por compartilhar sua história conosco, isso é incrível! E aguarde, Papai irá te honrar!

Meninas, espero mais testemunhos, hein?! >.<

Abraços de panda, realezas *-*
Paz!  
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Dê o seu melhor
    Aquele que veste os lírios do campo está cuidando de você

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO