4 de Agosto de 2013

Eu sempre sonho com esse dia, e por mais que eu tente imaginar o lugar, o meu vestido, os convidados ou a festa, eu sempre fico mais focada em pensar no amor que estará presente lá. Eu penso no amor de I Coríntios 13 que eu irei dividir com o cara que Deus escolheu pra mim, eu sonho com a alegria de ver a vontade do Senhor sendo realizada. E quando penso nesse dia eu logo penso em agradecer a Deus por mais uma vez ter honrado a minha fé.

Deus é amor, e ninguém mais sabe viver ou dar o amor como Ele. Eu acredito que Ele separou pra mim uma pessoa especial, que tem o prazer de esperar por mim, uma pessoa que ora pela minha vida e me ama mesmo sem me conhecer…

Talvez nossos olhos já tenham se cruzado por aí, talvez nós já até nos conhecemos, mas ainda não é chegada a hora. Quando Deus disser: “Eis o tempo de amar”, nos encontraremos no amor.

Nós não apenas agradeceremos em oração, mas toda nossa cerimônia será dedicada ao Senhor. Pois Ele nos unirá com propósitos e toda nossa vida será dedicada a Ele.

“E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.”
Hebreus 6:15.
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO