21 de Maio de 2019
Bom dia, Princesa! Como você está? Espero que bem! Vamos a mais uma reflexão?
“E da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso com as orações dos santos. Então o anjo pegou o incensário, encheu-o com fogo do altar e lançou-o sobre a terra; e houve trovões, vozes, relâmpagos e um terremoto.” — Apocalipse 8:4-5 
 
Uma garotinha orando pelos pais na China. Uma adolescente orando pelos amigos da escola nos Estados Unidos. Uma mulher pedindo a Deus para mudar a história do seu casamento no Brasil. Uma coisa em comum: todas essas orações alcançam o Reino, chegam ao trono de Deus e movem o céu. 
 
João descreveu o momento em que viu as orações sendo apresentadas ao Senhor, o incensário continha as palavras dos filhos de Deus e como fumaça que exalava uma fragrância suave subiam diante do Rei. Talvez você esteja acostumada a não ser ouvida, a ter a opinião e os pedidos negligenciados, mas veja como as orações dos justos são apresentadas a Deus, como joias preciosas! 
 
Como escreveu Max Lucado: “Você pode falar para Deus, porque Deus ouve. Sua voz interessa aos céus. Deus leva você a sério. Quando você entra em sua presença, os atendentes voltam-se para ouvir-lhe a voz. Não tema ser ignorado. Mesmo se você gagueja ou tropeça; mesmo se o que você tem a dizer não impressiona a alguém, a Deus impressionará! E ele ouve.”   
 
E Deus não apenas ouve, como entra em providência, o poder dele desse em direção a terra, curando, trazendo vida, transformando impossíveis em possíveis! Como as meninas do Voice cantam: “O céu inteiro se move pra ver a gente vencer”! 
 
Senhor, obrigada por se preocupar em ouvir as nossas orações e por cada vez que as respondeu, mesmo aquelas em que pedimos um sim, mas ouvimos um não. Nada se compara ao teu amor!  
 
Thaís Oliveira | livro “Bom dia, Princesa!”.
 
***
 
Você pode ouvir nossos devocionais em nosso Podcast, disponível no Spotify e na Soundcloud.
Escrito por: Thaís

Você também vai gostar

    Menos competição, mais incentivo
    Você deveria se cobrar menos, minha menina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO